SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 16 DE JANEIRO DE 2022
DEJA-VU

Votuporanguense duela com o Bahia para 'carimbar' ida às oitavas da Copinha

Para a partida, o CAV terá o reforço do zagueiro Kauan Henrique, que foi expulso justamente no jogo contra o Bahia e cumpriu suspensão automática contra o Bugre

Lucas Israel
Publicado em 14/01/2022 às 00:44Atualizado em 14/01/2022 às 09:39
Allan Goleiro (votuporanguense) (Johnny Torres 13/12/2017)

Allan Goleiro (votuporanguense) (Johnny Torres 13/12/2017)

Depois de uma vitória emocionante sobre o Guarani por 5 a 3 nos pênaltis – após empate no tempo normal por 2 a 2, o Votuporanguense tem outra pedreira pela frente: o Bahia. O jogo nesta sexta, 14, é válido pela 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e tudo o que o torcedor do CAV não quer é uma repetição do resultado da primeira fase. Quando as duas equipes se enfrentaram houve empate por 1 a 1, com direito a gol de empate no último minuto. Na 2ª fase, o Bahia eliminou o Vila Nova por 2 a 0, em Tanabi.

Para a partida, o CAV terá o reforço do zagueiro Kauan Henrique, que foi expulso justamente no jogo contra o Bahia e cumpriu suspensão automática contra o Bugre. Do outro lado, o Tricolor baiano também terá reforços. Éverton e Allan, que também receberam cartão vermelho no confronto entre as equipes na primeira fase, estão novamente aptos a entrar em campo.

No primeiro jogo, o primeiro tempo foi equilibrado, com o Bahia criando mais chances. Na segunda etapa, os baianos saíram na frente com gol de Hiago, aos 23 minutos. Depois de muita pressão, o CAV conseguiu um pênalti aos 49 minutos do segundo tempo, após o árbitro César Luiz de Oliveira considerar que Allan pôs a mão na bola. Abraão converteu a cobrança e garantiu o CAV na liderança do grupo, já que a Pantera tinha um melhor saldo de gols na competição.

Ficha técnica

VOTUPORANGUENSE

Felipe, Carlos; Matheus Santos, Gabriel (Kauan) e Abraão; Jair, Marcos e Lucas Soares; Allan Bruno, João Pedro e Matheus Reis. Técnico: Rodrigo Cabral.

BAHIA

Gabriel; André, Pedro, Vinícius e Rafael; Hiago, Cuadrado e Patrick; Raí, William e Everton (Felipe). Técnico: Fernando Oliveira

Árbitro: Edson Alves da Silva.

Local: arena Plínio Marin, nesta sexta-feira, 14, em Votuporanga, às 13h15 com transmissão ao vivo pelo YouTube da Federação Paulista de Futebol (FPF).

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por