SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
PAULISTA FEMININO

Realidade Jovem perde em casa para o Santos e se despede do Campeonato Paulista Feminino

Com o resultado a equipe encerra a campanha no Paulistão com seis pontos conquistados e ficou na 9ª posição, à frente de Portuguesa, Pinda e Nacional

Da Redação
Publicado em 13/10/2021 às 23:35Atualizado em 14/10/2021 às 09:13
Realidade Jovem garantiu vaga no Brasileiro da Série A-3 (Guilherme Baffi 13/10/2021)

Realidade Jovem garantiu vaga no Brasileiro da Série A-3 (Guilherme Baffi 13/10/2021)

O Realidade Jovem se despediu do Campeonato Paulista Feminino nesta quarta-feira, 13, em casa, ao ser derrotado pelo Santos por 5 a 0 no campo 2 do Distrito Industrial. Com o resultado a equipe encerra a campanha no Paulistão com seis pontos conquistados e ficou na 9ª posição, à frente de Portuguesa, Pinda e Nacional. No entanto, o posto na tabela não garantiu participação nem nas finais do Paulista, nem na Copa Paulista Feminina. A notícia boa é que a equipe garantiu vaga no Campeonato Brasileiro da Série A-3.

Na partida desta quarta, as duas equipes já entraram com a situação definida na tabela. O Peixe, apenas, tentava subir na tabela para mudar o confronto das semifinais. Já o Realidade visava fazer uma partida mais consistente para se despedir da competição com uma boa impressão.

Até que aos 4 minutos, o Alvinegro Praiano abriu o placar com Ketlen, aproveitando cruzamento. Aos 14 minutos, Byanca Brasil ampliou após rebote da goleira Jérsia. Na etapa final, Day Silva fez o terceiro gol de cabeça aos 7 minutos. Aos 9, Analuyza aproveitou erro na saída de bola e finalizou por cobertura para fazer o quarto gol e dar números finais à partida.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por