SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
SÉRIE C

Novorizontino recebe Paraná e luta para manter a liderança

A equipe comandada por Léo Condé já está garantida na próxima fase do torneio e só joga na região nas duas últimas rodadas

Lucas Israel
Publicado em 17/09/2021 às 23:54Atualizado em 18/09/2021 às 02:12
Jogadores do Novorizontino durante treinamento no estádio Jorge Ismael de Biasi (André Bastos/ Grêmio Novorizontino)

Jogadores do Novorizontino durante treinamento no estádio Jorge Ismael de Biasi (André Bastos/ Grêmio Novorizontino)

O Grêmio Novorizontino recebe o Paraná neste sábado, 18, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, às 19 horas, pensando em fechar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na primeira posição do Grupo B. A equipe comandada por Léo Condé já está garantida na próxima fase do torneio e só joga na região nas duas últimas rodadas. Então ,o objetivo é permanecer na liderança.

“Não há dúvidas de que vamos atrás de manter a liderança do grupo ou então de seguir entre os dois melhores da chave. Além do mais, terminar a primeira fase em um bom ritmo traz até mais vigor e vontade aos atletas, tendo em vista que a próxima fase do Brasileiro exigirá de nós um nível elevado de técnica, garra e força”, afirmou.

O adversário ainda luta contra o rebaixamento, mas tem missão complicada. Isso porque precisa vencer os dois últimos jogos na competição e torcer para que o São José não conquiste um ponto sequer. Por isso, o Tigre deve ir com o time titular para a partida. “Somos um grupo que participa de todos os setores do campo, com atacantes auxiliando na marcação e defensores também aparecendo no ataque. Vamos tentar manter essa pegada, especialmente na segunda fase, para esses números seguirem sendo importantes”, comentou o lateral-direito Lucas Mendes.

Ficha técnica

GRÊMIO NOVORIZONTINO

Giovanni; Felipe Rodrigues (Willean Lepo), Bruno Aguiar, Edson Silva e Réverson; Adenílson, Barba e Douglas Baggio; Cléo Silva, Danielzinho e Guilherme Queiroz. Técnico: Léo Condé.

PARANÁ

Bruno Grassi; Paranhos, Léo Pettenon, Vinicius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Lucas Sene (Guilherme Lacerda) e Sillas; Vinícius Moura, Gustavo França e Eberê. Técnico: Jorge Ferreira.

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA).

Local: estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, neste sábado, 18, às 19 horas, com transmissão ao vivo do DAZN, pela internet.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por