Mirassol vai ao Sul encarar Criciúma pela Série C do Brasileiro
A equipe treinada por Eduardo Baptista procura uma saída honrosa da competição depois de se livrar do rebaixamento na última rodada
O Mirassol cai na estrada pela última vez neste ano, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e encara o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, neste sábado, 18, às 17 horas. A equipe treinada por Eduardo Baptista procura uma saída honrosa da competição depois de se livrar do rebaixamento na última rodada. Ainda restam dois jogos para o fim da primeira fase da terceirona.
Para a partida, Baptista ressaltou o respeito à competição e às demais equipes e por isso deve manter a maior parte da equipe que derrotou o Paraná. Algumas mudanças podem ser feitas a título de teste para a equipe, que já planeja o elenco para o Campeonato Paulista de 2022. “É uma grande oportunidade para fazer observações, oportunizar o momento em que nós não tivemos tanto tempo”, explicou Baptista.
Já o Criciúma não quer dar sopa para o azar. Uma vitória garante a equipe na próxima fase da Série C, mas um deslize pode jogar a decisão da vaga para a última rodada. Para complicar ainda mais, o rival na última rodada será justamente o principal adversário pela classificação: o rival Figueirense, um clássico estadual.
Por isso, Paulo Baier deve contar com força total para a partida. A única dúvida é no comando de ataque: Dudu Figueiredo e Serginho disputam a posição.
Ficha técnica
CRICIÚMA
Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel e Helder; Arilson, Dudu Vieira, Dudu Figueiredo e Fellipe Mateus; Silvinho (Dudu Figueiredo) e Henan. Técnico: Paulo Baier.
MIRASSOL
Edson Mardden; Jeferson, Luizão, Diego Landis e Foguinho; Daniel, Souza, Luiz Fernando e Neto Moura; Mateus Anderson e Giovani. Técnico: Eduardo Baptista.
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (SC).
Local: estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, neste sábado, 18, às 17 horas, com transmissão ao vivo da TV Band Paulista e DAZN, pela internet.