SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
FICOU PARA AGOSTO

Mirassol tem jogo de domingo, na Paraíba, adiado

Nova data para o duelo foi definida para 3 de agosto

Da Redação
Publicado em 24/06/2022 às 00:37Atualizado em 24/06/2022 às 09:12
Mirassol durante treino nesta quinta-feira, 23 (Léo Roveroni/Agência Mirassol)

Mirassol durante treino nesta quinta-feira, 23 (Léo Roveroni/Agência Mirassol)

O Mirassol entraria em campo neste domingo, 26, para enfrentar o Botafogo-PB, na capital paraibana, em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogo teve de ser remarcado, e a nova data para o duelo foi definida para 3 de agosto.

O adiamento acontece após solicitação do Ministério Público da Paraíba, que encaminhou ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informando que, devido as grandes festividades juninas que acontecem no estado, grande parte do efetivo policial das cidades maiores como João Pessoa (local do jogo), Campina Grande e Patos será deslocado para outros municípios e, com isso, as partidas marcadas para o período das festas deveriam ser adiadas ou realizadas com portões fechados, sem torcida.

Assim que recebeu o pedido, a CBF comunicou aos clubes paraibanos, que aceitaram os adiamentos. Com a decisão, o Leão terá mais tempo para trabalhar, e só voltará a campo no outro domingo, 3, quando recebe o Atlético-CE, no Maião, pela 13ª rodada da Série C.

O Mirassol é líder isolado da competição, com 23 pontos. (Colaborou Sergio Torqueti)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por