SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
PREPARAÇÃO

Mirassol faz ajustes para estreia no Campeonato Paulista

Início do Paulistão deve ser bastante puxado para o Leão

Lucas Israel
Publicado em 25/01/2022 às 01:03Atualizado em 25/01/2022 às 08:35
Fabrício Daniel durante treinamento com o Leão (Léo Roveroni/ Mirassol FC)

Fabrício Daniel durante treinamento com o Leão (Léo Roveroni/ Mirassol FC)

O Mirassol ajusta os últimos detalhes para a sua estreia no Campeonato Paulista da Série A-1, contra o Bragantino, na próxima quinta-feira, 27, no estádio José Maria de Campos Maia. E o início do Paulistão deve ser bastante puxado para o Leão, com vários jogos em sequência o que promete exigir muito da parte física dos jogadores.

“Nós estamos trabalhando muito para ter um início de campeonato bom, assim como foi nos outros anos. Sabemos que a tabela vai exigir muito pelos confrontos e também por conta do pouco tempo entre cada partida, mas temos confiança que a comissão e o professor Eduardo estão nos preparando para iniciar da melhor forma o Paulistão”, afirmou o atacante Fabrício Daniel, que retorna ao Leão para a disputa do estadual.

Como trunfo o Mirassol pode celebrar o fato de não fazer viagens longas na primeira semana do Paulista. Depois do Bragantino, o Leão enfrenta o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte e depois o Guarani, em casa.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por