SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 16 DE JANEIRO DE 2022
COPINHA

Grêmio Novorizontino encara o Grêmio em busca de fazer história

Novorizontino está invicto no torneio, o que motiva ainda mais os atletas

Lucas Israel
Publicado em 14/01/2022 às 00:33Atualizado em 14/01/2022 às 08:53
Claudinei é um dos destaques do time de Novo Horizonte na Copinha (Ozair Júnior/ Grêmio Novorizontino)

Claudinei é um dos destaques do time de Novo Horizonte na Copinha (Ozair Júnior/ Grêmio Novorizontino)

O Grêmio Novorizontino enfrenta o Grêmio, mas de Porto Alegre, nesta sexta-feira,14, às 17h15, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, em busca de fazer história. A equipe comandada pelo treinador Rafael Stucchi quer alcançar as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez em sua história. O jogo será pela terceiras fase do torneio.

"(Vai ser) Um jogo muito difícil, uma equipe muito organizada, com grandes talentos, mas do outro lado também temos uma equipe organizada e que está trabalhando há algum tempo e com foco para buscar algo grande na competição. Precisamos aplicar nosso jogo independente de adversário, respeitamos muito qualquer rival, o Grêmio é time grande, temos total respeito, mas nosso jogo não podemos deixar de fazer, deixar diminuir-se mentalmente diante do adversário", disse o técnico Rafael Stucchi.

O Tigre está invicto na competição até o momento, diferente dos gaúchos, que perderam o último jogo da fase de grupos para o XV de Jaú. O Aurinegro venceu os quatro jogos que fez na Copinha até o momento - contra União Iacanga (4 x 1), Santa Cruz (PE) (2 x 1) e União ABC (MS) (5 x 0), todos pela fase de grupos, e na segunda fase o Castanhal (PA) (2 x 1).

"Os dois times estão trabalhando, treinando. No nosso time todo mundo está focado com pensamento de vitória e vamos lutar até o final", disse o meia Diego Rodrigues, capitão do Tigre.

Reduziu

O Novorizontino reduziu a quantidade de ingressos postos à venda para o jogo contra o Palmeiras, na estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 23. C om as novas determinações, do governo do Estado de São Paulo estádio Jorge Ismael de Biasi terá público limitado a 70% de sua capacidade,ou seja, 8.400 pessoas, no máximo.

Ficha técnica

GRÊMIO NOVORIZONTINO

João Vitor; Luca Caio, Kauê, Kauã Vinícius e Diego; André, Gabriel e Rômulo; Claudinei, Bertuol e David Benjamin. Técnico: Rafael Stucchi.

GRÊMIO

Thiago; Lucas, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Pedro Cuiabá, Rubens, Gabriel e Kaká; Kauan Kelvin e Kevin. Técnico: Luís Eduardo.

Árbitro: Renan Pantoja de Quequi.

Local: estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, nesta sexta-feira, 14, às 17h15, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por