Eduardo Baptista avalia ano do Mirassol como positivo
Técnico enalteceu as performances que levaram ao título da Série D do Nacional, e à semifinal do Paulista

O técnico do Mirassol, Eduardo Baptista, classificou o ano do Mirassol como positivo, apesar do resultado final da Série C do Brasileiro, com o time lutando contra o rebaixamento, mas se livrando com duas rodadas de antecedência. Nesta terça-feira, 14, em coletiva, ele enalteceu as performances que levaram ao título da Série D do Nacional, e à semifinal do Paulista. No entanto, o desmanche do elenco pós-estadual minou o potencial da equipe.
“Foi um 2021 muito bom, com um acesso logo no começo do ano, com um título de suma importância, um Paulista dentro das nossas expectativas, esperávamos chegar longe. E após uma Série C em que a gente sofreu um desmanche muito forte e isso atrapalhou bastante, com pouco tempo para recuperar”, disse Baptista.
Ainda sobre o desempenho na terceirona, Baptista disse que faltou equilíbrio para a equipe ir mais longe no torneio. "Não conseguimos encontrar a equipe ideal. Ora nos desajustávamos atrás, ou não tinha muita contundência à frente, nós buscamos durante toda a competição um equilíbrio. Não faltou trabalho”, finalizou o comandante.