SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2021
BALANÇO DO COMANDANTE

Eduardo Baptista avalia ano do Mirassol como positivo

Técnico enalteceu as performances que levaram ao título da Série D do Nacional, e à semifinal do Paulista

Lucas IsraelPublicado em 14/09/2021 às 23:25Atualizado há 15/09/2021 às 08:25
Baptista se disse satisfeito com temporada do Leão (Léo Roveroni/ Mirassol FC)

Baptista se disse satisfeito com temporada do Leão (Léo Roveroni/ Mirassol FC)

O técnico do Mirassol, Eduardo Baptista, classificou o ano do Mirassol como positivo, apesar do resultado final da Série C do Brasileiro, com o time lutando contra o rebaixamento, mas se livrando com duas rodadas de antecedência. Nesta terça-feira, 14, em coletiva, ele enalteceu as performances que levaram ao título da Série D do Nacional, e à semifinal do Paulista. No entanto, o desmanche do elenco pós-estadual minou o potencial da equipe.

“Foi um 2021 muito bom, com um acesso logo no começo do ano, com um título de suma importância, um Paulista dentro das nossas expectativas, esperávamos chegar longe. E após uma Série C em que a gente sofreu um desmanche muito forte e isso atrapalhou bastante, com pouco tempo para recuperar”, disse Baptista.

Ainda sobre o desempenho na terceirona, Baptista disse que faltou equilíbrio para a equipe ir mais longe no torneio. "Não conseguimos encontrar a equipe ideal. Ora nos desajustávamos atrás, ou não tinha muita contundência à frente, nós buscamos durante toda a competição um equilíbrio. Não faltou trabalho”, finalizou o comandante.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por