SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2021
EM RIBEIRÃO

Votuporanguense estreia com o pé direito na Copa Paulista

Os gols foram anotados por Vinícius Diniz, Israel e Marlon

Lucas IsraelPublicado em 14/09/2021 às 23:24Atualizado há 15/09/2021 às 08:25
Jogadores do Votuporanguense comemoram gol contra o Comercial; começo com o pé direito (Rafael Bento/ Divulgação)

Jogadores do Votuporanguense comemoram gol contra o Comercial; começo com o pé direito (Rafael Bento/ Divulgação)

O Votuporanguense começou a sua participação na Copa Paulista com o pé direito ao vencer o Comercial, em Ribeirão Preto, por 3 a 0 na tarde desta terça-feira, 14, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos. Os gols foram anotados por Vinícius Diniz, Israel e Marlon. O CAV busca repetir o título do torneio, que conquistou em 2018.

Na partida, a equipe do treinador Thiago Oliveira comandou as ações durante a maioria do tempo, mas após um primeiro tempo sem muitas chances de gol, a pressão do CAV na segunda etapa foi mais eficiente, e os três gols da partida saíram em apenas 16 minutos. Sem reação, o Comercial até tentou atacar, mas sem sucesso.

Na próxima rodada, no dia 21 de setembro, o Votuporanguense recebe o Velo Clube, na Arena Plínio Marin, enquanto o Comercial faz o clássico contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz.

Ficha Técnica

COMERCIAL - 0

Jordan; Luís Roberto, Diogo Rangel, Luiz Eduardo e Willian Bernardo; Vitor Hugo, Guilherme Pitbull (Juninho) e Willian Medina; Marcelo Teixeira (Maycon), Caio Vieira (Adriano) e Victor Sapo (Nathan Cachorrão). Técnico: Marciano. 

VOTUPORANGUENSE - 3

Talles; Léo Cunha, Eduardo Melo, André Baumer e Felipe Saturnino; Jair (Alan Lopes), Vinícius Diniz (Rafael Sayão- e Nicolas; Jeffinho (Leonan), Israel (Dentinho) e Marlon. Técnico: Thiago Oliveira.

Gols: Vinícius Diniz aos 8, Israel aos 13 e Marlon aos 16 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto.

Local: estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, nesta terça-feira, 14, sem a presença de público em função da pandemia de Covid-19.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por