CAV empata e fica na Série A-3 em 2023

O Votuporanguense empatou por 0 a 0 contra o Comercial, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista da Série A-3 e não conseguiu transformar o sonho do acesso para a Série A-2 em realidade. O Bafo conquistou o acesso por ter melhor campanha na primeira fase.
“Sabíamos da qualidade que a gente tinha em mãos, foram guerreiros e se superaram em alguns momentos. Fica sempre uma lição, o que temos que fazer na próxima competição, em relação a comportamento, organização”, afirmou o treinador da Pantera, Rodrigo Cabral, que assumiu o comando do CAV durante a competição.
A outra vaga para a Série A-2 ficou com o Noroeste, de Bauru, que conseguiu a virada contra o São Bernardo, no estádio Alfredo de Castilho. A equipe venceu o Cachorrão por 2 a 0 e assegurou, de quebra, uma vaga na final da Série A-3.
O primeiro jogo da decisão será no dia 14 de maio, em Bauru às 19 horas. No sábado seguinte, dia 21, a finalíssima será em Ribeirão Preto, às 16 horas.
FICHA TÉCNICA
COMERCIAL - 0
Matheus Almeida; Luis Roberto, Thiago, Luiz Eduardo e Boré; Romário, Gustavo Silva (Túlio Renan), Guilherme Pitbull e Gabriel Tota (Matheus China); Wendell Alex (Maycon Douglas) e Adriano Luiz (Rodolfo). Técnico: Gustavo Marciano.
VOTUPORANGUENSE - 0
Talles; Bruno Moura, Paulo, Diogo e Abrãao Lincoln (Miguel); Samuel (Matheus Reis), Vinícius Diniz e Henrique Santos (Lucas Soares); Léo Santos (Erick Salles), Israel e João Marcos (Marlon). Técnico: Rodrigo Cabral.
Árbitro: Matheus Delgado Candançan.
Renda: R$ 187.832,50.
Público: 8.524 torcedores.
Local: estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, neste sábado, 7.