SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2022
COPA SÃO PAULO

Bahia domina na defesa e elimina Votuporanguense da Copinha

As duas equipes se enfrentaram na primeira fase, e a tônica do jogo foi bem semelhante

Lucas Israel
Publicado em 15/01/2022 às 03:30Atualizado em 15/01/2022 às 07:29

O Votuporanguense está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Pantera lutou, mas foi derrotada pelo Bahia por 1 a 0 na arena Plínio Marin, na tarde desta sexta-feira, 14. Agora, os atletas do Alvinegro se prepararam para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 e também no Campeonato Paulista Sub-20.

As duas equipes se enfrentaram na primeira fase, e a tônica do jogo foi bem semelhante. O Bahia, mais firme da defesa, mas dominava a posse de bola e assustava o CAV, enquanto a Pantera tentava infiltrações. No forte calor que fazia em Votuporanga, as duas equipes também se policiaram para cuidar da parte física.

O primeiro tempo se encaminhava para um empate sem gols, mas aos 47 minutos do segundo tempo, Raí sofreu uma falta perigosa na entrada da área. O meia Patrick, de falta, bateu por fora da barreira e pegou o goleiro Felipe no contrapé para abrir o placar.

Com o resultado adverso, o CAV precisou sair para o jogo, mas não encontrava espaço na bem postada defesa do Bahia, que explorava os contra-ataques. “Faltou para a gente acertar o último passe. O time construiu, mas faltou bola na rede, que é o que vale”, lamentou o zagueiro Kauan.

Ficha técnica

VOTUPORANGUENSE - 0

Felipe, Carlos, Kauan Henrique (Caíque), Gabriel e Abraão (Pedro); Jair, Marcos Vinícius e Lucas Soares (Victor); Allan (Ricardo, depois Talerson), João Pedro (Cauari) e Matheus Reis. Técnico: Rodrigo Cabral.

BAHIA - 1

Gabriel; André, Vinícius, Pedro Borges e Rafael; Hiago, Cuadrado (Gabriel Moura) e Patrick (Vinícius Azevedo); Raí (Felipe Redaeli), Willian (Allan) e Everton. Técnico: Fernando Oliveira.

Gol: Patrick aos 47 minutos do primeiro tempo.

Árbitro: Edson Alves da Silva.

Local: arena Plínio Marin, em Votuporanga, na tarde desta sexta-feira, 14.

Renda e público: Não divulgados.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por