SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
PRÓXIMA RODADA

América terá interino no comando

Na próxima rodada, o Rubro, que vem de derrota, enfrenta o Penapolense no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, no domingo, 15, às 10 horas

Lucas Israel
Publicado em 13/05/2022 às 00:03Atualizado em 13/05/2022 às 08:47

Na próxima partida do Campeonato Paulista da Série B o América terá o auxiliar Cuquinha no comando. Na próxima rodada, o Rubro, que vem de derrota, enfrenta o Penapolense no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, no domingo, 15, às 10 horas.

O motivo da ausência do técnico João Santos é o curso da CBF para treinadores. O comandante americano está no Rio de Janeiro e, por isso, não pode comandar os trabalhos nesta semana. “Ele deve ficar lá até domingo e não vai voltar a tempo de comandar o time”, disse o presidente do América, Luiz Donizette Prieto. "Nós já sabíamos disso, o Cuquinha comanda o time no próximo jogo e depois ele volta, normal”, concluiu Italiano.

A única alteração na equipe deve estar no gol. O goleiro Kaleb foi dispensado pelo América e não joga mais no Paulista e deve ser substituído por João Pesenti, revelado pelo Figueirense, de Santa Catarina, e trazido para o Mecão no começo da temporada.

Até agora, o América tem três jogos na competição com uma vitória – contra o Fefecê, em casa, por 1 a 0 – e duas derrotas, ambas fora de casa – por 4 a 1 para a Inter de Bebedouro e 3 a 1 para o Andradina.

O Rubro está na 5ª posição do grupo 1 da Bezinha, com 3 pontos. O líder é o Catanduva, com 7 pontos.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por