SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 22 DE MAIO DE 2022
ESPANHOL

Vini Jr faz três em vitória do Real Madrid

Agência Estado
Publicado em 13/05/2022 às 00:41Atualizado em 13/05/2022 às 00:54
Vini Jr. comemora gol com Benzema (Divulgação/Real Madrid)

Vini Jr. comemora gol com Benzema (Divulgação/Real Madrid)

Campeão espanhol com quatro rodadas de antecedência, o Real Madrid se reabilitou da derrota para o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano, na rodada passada, da melhor maneira possível. Com apresentação de gala no Santiago Bernabéu, massacrou o lanterna Levante com surra de 6 a 0. Foi um show de seu quarteto ofensivo, com hat-trick de Vinícius Júnior, Modric distribuindo três assistências, e Rodrygo e Benzema também deixando suas marcas.

Restando oito minutos para o fim do jogo, ao melhor estilo Cristiano Ronaldo, Vinícius Júnior comemorou seu terceiro gol na partida na bandeirinha de escanteio, ovacionado pela torcida. Fechou a conta do massacre e mostrou que pode ser bastante útil para a seleção brasileira, na qual estará ao lado de Rodrygo nos amistosos contra Coreia do Sul e Japão, dias 2 e 6 de junho, respectivamente.

Depois de tropeçar na rodada passada e ter a faixa de campeão carimbada pelo rival Atlético de Madrid, sendo derrotado por 1 a 0 com algumas peças poupadas, o técnico Carlo Ancelotti escalou a maioria de seus titulares para mostrar que a derrota não passou de um acidente de trabalho dias antes da decisão da Liga dos Campeões contra o Liverpool - se encaram dia 28 em Paris.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por