Diário da Região
JOGO

Líder do grupo, Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira em rodada da Libertadores

O Palmeiras é o único time com 100% de aproveitamento nesta etapa do torneio continental, e um empate carimba o passaporte com dois jogos ainda por fazer

por Agência Estado
Publicado em 07/05/2025 às 03:09Atualizado em 07/05/2025 às 09:14
Abel Ferreira tem quase todo o elenco recuperado e à disposição para a partida desta quarta-feira, 7, no Paraguai (Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras)
Galeria
Abel Ferreira tem quase todo o elenco recuperado e à disposição para a partida desta quarta-feira, 7, no Paraguai (Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras)
Ouvir matéria
O técnico Abel Ferreira viveu uma situação incomum ao preparar o Palmeiras para o duelo desta quarta-feira, às 21h30, diante do paraguaio Cerro Porteño, pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. O comandante alviverde contou com praticamente todo o elenco nos treinamentos que antecederam o jogo que pode

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!