SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
CONFRONTO NESTA QUINTA

Em Manaus, Seleção Brasileira ganha folga antes de jogo com Uruguai

Cerca de 50 torcedores recepcionaram o time do técnico Tite por volta das 4 horas da manhã, pelo horário de Brasília

Agência Estado
Publicado em 12/10/2021 às 00:33Atualizado em 12/10/2021 às 07:33
Neymar abraça torcedor no desembarque da seleção em Manaus, na madrugada desta segunda (Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF)

Neymar abraça torcedor no desembarque da seleção em Manaus, na madrugada desta segunda (Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira desembarcou em Manaus na madrugada desta segunda-feira, 11, após empatar sem gols com a Colômbia, no domingo, 10, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. Cerca de 50 torcedores recepcionaram o time do técnico Tite por volta das 4 horas da manhã, pelo horário de Brasília.

O time brasileiro deixou o estádio Roberto Melendez, local da partida em Barranquilla, com um pouco de atraso. A delegação embarcou em voo fretado e chegou até a capital do Amazonas três horas depois. Inicialmente, a comissão técnica planejava comandar treino na tarde desta segunda, 11, mas, em razão do atraso, mudou os planos.

Assim, os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira, poucas horas depois da desgastante partida sob calor de mais de 30 graus na cidade colombiana. O grupo voltará a treinar na tarde de terça-feira, 12, a partir das 16 horas, de Brasília. Desta forma, Tite terá apenas duas sessões de treino para preparar a seleção para o duelo com o Uruguai.

Com ampla vantagem na tabela das Eliminatórias, o treinador poderá fazer testes na seleção na quinta-feira. Ao fim do empate com a Colômbia, Tite fez elogios aos jovens Raphinha e Antony e indicou que eles podem ganhar mais tempo de jogo diante do Uruguai. Um deles pode aparecer entre os titulares.

A partida, marcada para as 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, 14, será a última desta rodada tripla das Eliminatórias. O Brasil enfrentará os uruguaios – que não contarão com Arrascaeta, lesionado no empate sem gols com Colômbia, na quin ta-feira, 7 – , com presença de torcida na Arena Amazônia. Após este duelo, a seleção jogará mais duas vezes neste ano, novamente contra a Colômbia e contra a Argentina.

Ficha técnica

COLÔMBIA - 0

Ospina; Medina, Mina, Cuesta e Mojica; Barrios, Lerma (Uribe), Quintero (Sinistera) e Luiz Díaz; Roger Martínez (Borré) e Falcao García (Zapata). Técnico: Reinaldo Rueda.

BRASIL - 0

Alisson; Danilo, Eder Militão (Thiago Silva), Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus (Antony), Gabigol (Raphinha) e Neymar. Técnico: Tite.

Árbitro: Patricio Losteau (ARG).

Renda e público: não divulgados.

Local: Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, no domingo, 10.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por