Diário da Região

Dilema de milhões

Se quiser ter o meio-campista Rômulo nas finais do Paulistão, Novorizontino tem que pagar R$ 1 milhão ao Palmeiras, dono dos direitos federativos do jogador emprestado ao Tigre, e adversário na decisão

por Redação
Publicado há 2 horasAtualizado há 1 hora
Rômulo, durante o jogo contra o Corinthians, no Jorjão; meia é dúvida na final do Paulista (Juan Rodrigues/Grêmio Novorizontino)
Galeria
Rômulo, durante o jogo contra o Corinthians, no Jorjão; meia é dúvida na final do Paulista (Juan Rodrigues/Grêmio Novorizontino)
Ouvir matéria
Grêmio Novorizontino e Palmeiras começam a decisão do Campeonato Paulista de 2026 a partir da próxima quarta-feira, 4, às 20h, na Arena Barueri, com uma grande incógnita: o meia Rômulo. O meio-campista, camisa 10 do Tigre, está no clube emprestado pelo Palmeiras. O jogador só poderá entrar em campo contra a equipe à qual tem seus direitos federativ

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!