SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
TORNEIO

Campeonato de tênis toma conta de clube em Rio Preto

Os jogos começam às 15 horas e tem sequência no sábado, 14, a partir das 9 horas, e as finais serão realizadas no domingo, 15

Da Redação
Publicado em 13/05/2022 às 00:02Atualizado em 13/05/2022 às 08:41
Tenista Rayssa Domingues se prepara para o torneio (Divulgação/Vinícius de Paula/Clube Monte Líbano)

Tenista Rayssa Domingues se prepara para o torneio (Divulgação/Vinícius de Paula/Clube Monte Líbano)

As quadras de saibro do Clube Monte Líbano, de Rio Preto, recebem a etapa do Campeonato Paulista G2 de Tênis Sicredi/Monte Líbano, a partir desta sexta-feira, 13. Os jogos começam às 15 horas e tem sequência no sábado, 14, a partir das 9 horas, e as finais serão realizadas no domingo, 15.

A competição é supervisionada pela Federação Paulista de Tênis (FPT) e vale pontos no ranking paulista, bem como o ranking da Universal Tennis Ratings (UTR) - desenvolvida com o objetivo de fornecer um único sistema universal para todos os jogadores (homens, mulheres, crianças e adultos), de qualquer lugar do mundo e de todos os níveis de jogo, de uma maneira consistente e objetiva para identificar o verdadeiro nível de jogo de cada jogador.

Ao todo são cerca de 100 tenistas, divididos por sexo e idade, de 11 cidades do Estado de São Paulo. Segundo a organização do torneio estão confirmados as presenças de tenistas de São Paulo, Campinas, Jundiaí, São Carlos, Ribeirão Preto, Bauru, Rio Claro, Lençóis Paulista , Barretos, São José do Rio Preto e Mirassol.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por