SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 04 DE DEZEMBRO DE 2021
JAPÃO

Caio Souza vai à final do mundial de ginástica artística no Japão

A primeira final será a do individual geral nesta sexta-feira, 22.

Agência Estado
Publicado em 21/10/2021 às 00:11Atualizado em 21/10/2021 às 08:51
Caio Souza, ginasta (Divulgação/Time Brasil/COB)

Caio Souza, ginasta (Divulgação/Time Brasil/COB)

A ginástica artística do Brasil terá mais um representante em finais no Mundial que está acontecendo na cidade de Kitakyushu, no Japão. Um dia depois de Rebeca Andrade se garantir em três disputas por medalhas, nesta quarta-feira foi a vez de Caio Souza, com o encerramento das classificatórias, se classificar para as decisões no individual geral e na barra fixa.

A primeira final será a do individual geral nesta sexta-feira, 22. No domingo, 24, Caio Souza voltará para buscar um pódio na barra fixa. "Foi uma competição bem diferente do que a gente está acostumado. Não sei bem como foi o andamento, mas no papel estava que iria durar 1h40, isso para a gente é muito rápido. Geralmente demora entre 2h e 2h30", disse o brasileiro. Já Arthur Nory, campeão mundial em 2019 na barra fixa, não terá a chance de lutar pelo bicampeonato. Na noite de terça, 19, ele ficou em 14º e não conseguiu vaga na final do aparelho.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por