SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
VÔLEI MASCULINO

Brasil perde para Polônia e soma 3ª derrota na Liga das Nações

O único set vencido pelo Brasil foi o segundo, por 25/22

Agência Estado
Publicado em 23/06/2022 às 02:10Atualizado em 23/06/2022 às 08:52
Seleção brasileira masculina de vôlei perdeu para a Polônia por 3 sets a 1 (Divulgação/ FIVB)

Seleção brasileira masculina de vôlei perdeu para a Polônia por 3 sets a 1 (Divulgação/ FIVB)

A seleção brasileira de vôlei masculino somou a terceira derrota consecutiva na Liga das Nações ao perder por 3 a 1 para a Polônia nesta quarta-feira, 22, em Sofia, na Bulgária. Os poloneses atropelaram na maior parte da partida, a primeira da segunda etapa da competição, e acumulou duas parciais de 25/16 e uma de 25/22. O único set vencido pelo Brasil foi o segundo, por 25/22.

A derrota derrubou a equipe comandada por Renan Dal Zotto para a nona colocação da classificação do torneio, com seis pontos após duas vitórias e três derrotas. Os próximos jogos são contra Irã, nesta sexta-feira, 24, e Bulgária, no domingo, 26. Para avançar à fase final, a seleção precisa ficar entre os oito primeiros.

Surto de Covid

Também nesta quarta, 22, a China, algoz do Brasil na primeira semana da Liga, enfrentaria a França nas Filipinas, mas não jogou porque teve um surto de Covid entre os atletas e perdeu por WO. A FIVB confirmou o cancelamento da partida com desistência automática para a China, dando à França vitória por 3 a 0.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por