SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2021
CONTRA A COVID

Seguradora dá descontos para vacinados

Agência EstadoPublicado em 22/07/2021 às 02:01Atualizado há 23/07/2021 às 11:47

A Porto Seguro vai dar desconto de 10% na contratação de um de seus produtos de seguro de vida a pessoas que tiverem se vacinado contra a Covid-19. Além disso, a carência na cobertura de morte por Covid também será reduzida para estes clientes. De acordo com a seguradora, a condição especial é uma forma de incentivar a vacinação contra a doença.

A ação é válida para novas contratações do produto Vida do Seu Jeito até 31 de dezembro deste ano, e leva em conta as vacinas contra o vírus já aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Os clientes que já estiverem com a vacinação completa, seja por imunizantes que exigem duas doses ou apenas uma, ganharão 10% de desconto no valor do prêmio do primeiro ano de vigência.

Segundo a Porto, clientes que tomaram apenas a primeira dose de vacinas que exigem duas doses ganharão 5% de desconto, e poderão solicitar o desconto de 10% assim que tomarem a segunda. Além disso, os segurados com ciclo de vacinação completo terão carência menor na cobertura básica de morte por covid-19. De 90 dias a partir do início da vigência do seguro, ela passará a ser de 30 dias.

No Brasil, há quatro vacinas contra a covid-19 sendo aplicadas: Coronavac, Oxford/AstraZeneca, Pfizer e Jansen. Exceto pela Jansen, todas as demais exigem a aplicação de duas doses, com intervalos que variam de três semanas a cerca de três meses.

O Vida do Seu Jeito é um produto que permite a contratação de coberturas de modo independente. O cliente pode contratar, por exemplo, a cobertura de seguro por invalidez permanente, por acidente ou por doença, sem precisar levar junto a cobertura por morte.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por