Sete empresas entram para o Partec
As empresas atuam especialmente na área da tecnologia da informação e foram classificadas no processo seletivo público aberto

Foram assinados nesta sexta-feira, dia 27, contratos com sete novas empresas de inovação que passam a integrar o Parque Tecnológico de Rio Preto por meio do programa de pré-incubação. As empresas atuam especialmente na área da tecnologia da informação e foram classificadas no processo seletivo público aberto em junho pelo Conselho Gestor do Parque Tecnológico.
Com a incorporação dos sete novos empreendimentos, o Parque Tecnológico chega a 63 empresas sendo 46 nas duas incubadoras e no Centro Empresarial e 17 no Distrito Tecnológico, onde há uma empresa já em operação e 16 em fase de construção.
As sete empresas são: Sigstech (inteligência de crédito e risco), C2 Gases, F5C Negócios (meios de pagamento), Paulo Rodrigo dos Reis Matheus (facilitação de compras no supermercado), Gustavo Justiniano Pereira de Oliveira (Dieselsoft), Brick Solutions (robótica educacional) e Seer Tecnologia.
O Parque Tecnológico de Rio Preto trabalha com seis segmentos prioritários: química fina, tecnologia de informação e comunicação, design, biotecnologia, tecnologia biomédica e agronegócio.