SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2021
INOVAÇÃO

Parque Tecnológico aprova inclusão de mais dez empresas

Com a inclusão o Parque Tecnológico de Rio Preto terá o total de 48 empresas instaladas em seus quatro ambientes de inovação

Da redação
Publicado em 06/10/2021 às 03:08Atualizado em 06/10/2021 às 08:33
Parque Tecnológico de Rio Preto

Parque Tecnológico de Rio Preto

O Conselho Gestor do Parque Tecnológico de Rio Preto aprovou nesta terça-feira, 5, a inclusão de dez novas empresas que participaram da segunda fase do processo seletivo do Edital de Fluxo Contínuo, que recebeu 39 inscrições de interessados em ocupar uma área no local. Na primeira etapa, em fevereiro, 13 empresas foram selecionadas.

Os novos contratos devem ser assinados nos próximos dias. Com isso, o Parque Tecnológico de Rio Preto terá 48 empresas instaladas em seus quatro ambientes de inovação (duas incubadoras de empresas, Distrito Tecnológico e Centro Empresarial).

Convênio

O prefeito Edinho Araújo, o vice-prefeito e secretário de Planejamento Estratégico, Orlando Bolçone, e o diretor do campus da Unesp em Rio Preto, Júlio Cesar Torres, assinaram convênio na área da inovação tecnológica.

Pelo acordo firmado, o Parque Tecnológico irá oferecer treinamentos para empresas e alunos de graduação e pós-graduação da Unesp, capacitação para redação de projetos científicos e ações relacionadas ao programa Cidade Inteligente. Além disso, a Unesp desenvolverá consultora científica para a elaboração de projetos para captação de recursos junto aos órgãos de fomento.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por