SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
FENHOUSE

Pacaembu lança 2ª fase de empreendimento em Rio Preto

Com a primeira etapa lançada em 2021 e totalmente comercializada, agora o mercado recebe mais 202 imóveis no espaço que oferece uma série de itens de lazer como piscinas, quadra poliesportiva, salão de festas, beach tennis, entre outros

Liza Mirella
Publicado em 18/05/2022 às 21:44Atualizado em 19/05/2022 às 08:56
Residencial contará com 210 casas, em sua maioria de 3 dormitórios (Divulgação)

Residencial contará com 210 casas, em sua maioria de 3 dormitórios (Divulgação)

A Pacaembu construtora lançou, nesta quarta-feira, 18, a segunda fase do Fenhouse, residencial privativo que está sendo construído na região Leste de Rio Preto. Com a primeira etapa lançada em 2021 e totalmente comercializada, agora o mercado recebe mais 202 imóveis no espaço que oferece uma série de itens de lazer como piscinas, quadra poliesportiva, salão de festas, beach tennis, entre outros. A projeção de entrega é 2023.

“O rio-pretense pode esperar uma nova oportunidade para quem ainda não realizou o sonho da casa própria. O empreendimento representa liberdade para morar numa casa, com segurança, lazer, ou seja, tudo o que uma família precisa para ser feliz”, afirmou o diretor de negócios da construtora, Fred Escobar, destacando que o mercado imobiliário vive um momento de aquecimento apesar da alta de juros (Selic) e depois do aumento de preços dos materiais de construção, bastante forte no ano passado.

Os 202 imóveis vão ocupar terrenos com metragem a partir de 225 m² e terão valor médio de R$ 400 mil, com financiamento pela Caixa Econômica ou pela própria construtora. O empreendimento será construído na Avenida Belvedere.

Escobar destaca que os imóveis terão dois ou três dormitórios e podem ser customizados de acordo com a vontade do cliente, com expansão para churrasqueira ou outro quarto, por exemplo. A primeira fase foi formada por 210 casas de três dormitórios, construídas em lotes que variam de 200 a 281 m².

Diretora da Pacaembu e arquiteta responsável pelo projeto do Fenhouse, Júlia Almeida, destaca que as residências serão entregues com infraestrutura completa, porcelanato em todos os ambientes, entre outros equipamentos.

São mais de 53 mil metros quadrados de área verde, além de portaria com acesso a moradores, visitantes e prestadores de serviços, no intuito de agilizar o acesso. “Os moradores terão também a facilidade de um supermercado digital, para o caso da falta de algum insumo”.

Potencial

A construtora, especializada em segmento popular, escolheu Rio Preto para a execução do projeto inovador pois entendeu a necessidade de expansão do mercado imobiliário de Rio Preto e seu potencial de crescimento. No evento desta quinta-feira, cerca de 150 corretores estiveram reunidos no restaurante Coco Bambu.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por