SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2022
FEIRA MOVELEIRA

Movinter movimenta R$ 32 milhões

Da redação
Publicado em 02/07/2022 às 02:57Atualizado em 02/07/2022 às 03:15
Evento reuniu 4 mil pessoas durante três dias (Divulgação)

Evento reuniu 4 mil pessoas durante três dias (Divulgação)

A edição de 2022 da Movinter, realizada entre os dias 28 e 30 de junho em Rio Preto, surpreendeu os organizadores com os resultados alcançados durante os três dias de evento. O volume de negócios bateu a marca de R$ 32 milhões. Pelos estandes das empresas passaram mais de 4 mil pessoas, de forma rotativa, entre lojistas, visitantes e importadores de 6 países.

Os números são um alívio para os empresários, que ao longo da pandemia vivenciaram momentos de incerteza e estagnação das vendas. Além de compradores brasileiros, os expositores receberam importadores da Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Uruguai.

Para Ariane Benevides, supervisora de vendas da J&A, de Jaci, a feira trouxe novos clientes e ampliou as vendas. “Estamos satisfeitos, trouxemos novidades que surpreenderam os lojistas e fizemos ótimos negócios”.

O diretor da EJ Móveis, Leonardo Rigonato e um dos organizadores do evento, afirma que a Feira superou as expectativas em visitação. “Além de recebermos compradores, lojistas e representantes de todo o Brasil, tivemos importadores de países da América do Sul, além dos Estados Unidos”.

A próxima edição da Movinter será realizada nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2023.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por