SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
PRÊMIO

Lide Noroeste Paulista recebe indicação de empresas destaque

O maior prêmio empresarial da região chega a sua quarta edição

Da redação
Publicado em 20/09/2021 às 22:14Atualizado em 21/09/2021 às 00:23
Presidente do Lide Noroeste Paulista, Marcos Scaldelai, no Prêmio de 2020 (Jean Morelli Fotografia/Divulgação)

Presidente do Lide Noroeste Paulista, Marcos Scaldelai, no Prêmio de 2020 (Jean Morelli Fotografia/Divulgação)

O Lide Noroeste Paulista iniciou a primeira fase de votação do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021. O maior prêmio empresarial da região chega a sua quarta edição. Na última premiação, cerca de 36 mil votos populares definiram os finalistas.

Ao todo, serão três fases de votação, todas auditadas pela empresa AWARD Auditores Independentes, que vão definir os vencedores nas 12 categorias que compõem o prêmio.

Nesta primeira etapa, que vai até 30 de setembro, presidentes das Associações Comerciais, secretários de Desenvolvimento das dez principais cidades do Noroeste Paulista junto com os membros do Comitê de Gestão Lide Noroeste Paulista, Lide Mulher Noroeste Paulista e Lide Futuro Noroeste Paulista, além de parceiros regionais, vão indicar livremente cinco empresas/destaques por categorias.

As empresas, empresários ou personalidades que receberem três ou mais indicações avançam para a segunda etapa, a votação popular, que ganha as redes sociais do Lide Noroeste Paulista entre 1º e 20 de outubro.

“Esse é o momento de reconhecer e aplaudir aqueles que contribuíram com o desenvolvimento da região Noroeste Paulista em um período tão delicado. A resiliência, criatividade e inovação de empresas, empresários e personalidades merece mais do que nunca ser destacada”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do Lide.

Na terceira e última etapa, que vai de 21 de outubro a 5 de novembro, os três nomes mais votados por categoria serão submetidos à avaliação do Comitê Gestor Lide Noroeste Paulista, quando cada integrante votará de forma secreta indicando seu eleito em cada uma das 12 categorias - varejo, indústria, agronegócio, franchising, serviços, terceiro setor, inovação, práticas sustentáveis, além da personalidade do ano, empreendedor jovem, empresário e melhor empresa.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por