SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
INCUBADORA DIGITAL

Acirp e Sebrae lançam projeto de moda em Rio Preto

Na ocasião do lançamento, será realizado o Seminário de Tendências para discussão sobre o processo de evolução do varejo diante do novo cenário de consumo

Da redação
Publicado em 12/05/2022 às 00:33Atualizado em 12/05/2022 às 09:23
O projeto será presencial, totalmente gratuito com encontros coletivos e consultorias individuais com especialistas do Sebrae e convidados (Canva/Banco de imagens)

O projeto será presencial, totalmente gratuito com encontros coletivos e consultorias individuais com especialistas do Sebrae e convidados (Canva/Banco de imagens)

A Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp) e o Sebrae lançam, juntos, no próximo dia 17, no Partec, o Projeto ‘Incubadora Digital para o Varejo da Moda’. Na ocasião do lançamento, será realizado o Seminário de Tendências para discussão sobre o processo de evolução do varejo diante do novo cenário de consumo. A apresentação será feita pelos consultores do Sebrae-SP Edgard Neto e Artur Shoiti e, também, serão apresentados os detalhes do programa da incubadora e a abertura das inscrições.

O programa será direcionado e personalizado para o segmento da moda (vestuário, calçados, óticas e acessórios em geral), com foco no aumento de faturamento, e funcionará como um laboratório de conhecimentos práticos, com ferramentas e estratégias para melhorar a atuação digital e aumentar as vendas dos empreendedores da moda.

Na incubadora, um grupo de empresários e gestores do setor da moda aprenderá, de forma prática, como melhorar a sua presença digital e conversão de vendas, por meio dos principais canais online e ferramentas digitais.

O projeto será presencial, totalmente gratuito com encontros coletivos e consultorias individuais com especialistas do Sebrae e convidados. Serão 60 empresas contempladas no programa. O critério de prioridade para seleção das empresas serão: empresas Me/EPP, empresas associadas Acirp e ordem de inscrição.

Os empreendedores participarão de encontros coletivos presenciais e receberão consultorias individuais.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por