SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
VENDAS

Acirp abre inscrições para formação profissionalizante em Rio Preto

A inscrição deve ser feita pelo site da Associação www.acirpriopreto.com.br

Da redação
Publicado em 22/06/2022 às 02:22Atualizado em 22/06/2022 às 09:11
Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Divulgação/Milena Aurea)

Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Divulgação/Milena Aurea)

A Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) abre nesta quarta-feira, 22, as inscrições gratuitas para a segunda edição da formação profissionalizante “Fábrica de Talentos”. Uma iniciativa que visa desenvolver conhecimento técnico e aptidões individuais a partir do conteúdo apresentado para o exercício da profissão em vendas. A inscrição deve ser feita pelo site da Associação www.acirpriopreto.com.br.

Nesta segunda turma, os participantes serão qualificados como consultores de negócios em uma jornada de 17 encontros. Ao término, na banca examinadora, os formandos aprovados participarão de processos seletivos da Acirp, a fim de serem contratados pelas empresas que integram o Banco de Currículos da entidade.

“A “Fábrica de Talentos” surge como uma solução para o gargalo da falta de profissionais com qualificação para exercício da função. E, ainda, entre os candidatos que têm experiência, mas que precisam de atualização; principalmente no cenário de digitalização pós-pandemia que foi empregado majoritariamente nas empresas, independente do porte”, explica a diretora de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) da Acirp, Ana Carolina Verdi Braga.

As aulas ocorrerão de forma presencial no auditório da Jucesp a partir do dia 26 de julho, das 19h às 22h, sob mentoria de Edson Gatto, Ingrid Bergamo, Stefanos Alexakis, Mirian Peretiatko e Dorcas Gutierrez. As inscrições para a formação terminam no próximo dia 29.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por