SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2021
COCO BAMBU

Restaurante inaugura em Rio Preto com mais de mil reservas feitas

Segundo sócio-diretor do estabelecimento, pelo menos quatro mil pessoas já garantiram que passarão pelo local até outubro; outros dois terços do espaço são destinados para quem não fez reservas

Arthur PazinPublicado em 03/08/2021 às 17:47Atualizado há 03/08/2021 às 18:08
Coco Bambu inaugura unidade em Rio Preto (Divulgação)

Coco Bambu inaugura unidade em Rio Preto (Divulgação)

O Coco Bambu, um dos restaurantes mais aguardados na região, abriu as portas para o público, em Rio Preto, na última segunda-feira, 2. O estabelecimento, que está localizado no piso superior do Shopping Iguatemi possui um variado cardápio especializado em frutos do mar e tem como característica a junção de opções que agrada a todos os públicos.

A nova unidade, a 50ª da rede fundada pelos empresários Afrânio Barreira, Daniela Barreira, Eugênio Vieira e Désio Rolim, chegou ao município com mais de mil reservas realizadas pela internet.

Segundo o sócio-diretor da rede, Ronan Aguiar, pelo menos quatro mil pessoas já garantiram que passarão pelo local até outubro no almoço e no jantar. Um terço do salão foi destinado, de acordo com ele, para reservas. Outros dois terços do espaço são destinados para quem não fez reservas.

Em 'namoro' com Rio Preto

Em entrevista ao Diário, ele contou que a rede está "muito feliz" por abrir a operação em Rio Preto. A chegada da marca ao município aconteceu, de acordo com ele, pela parceria existente entre a empresa e o Shopping Iguatemi.

"Recebemos o convite para abrir a operação em Rio Preto e namoramos a ideia por algum tempo. Quando teve um ponto disponível, fechamos o negócio", contou Aguiar.

Ele afirmou que para a instalação por aqui o grupo criou um projeto bom base nos números do mercado e na posição de Rio Preto na economia. Desse modo, o empreendimento, que tem como sócios locais os empresários Vicente Melo, Thomas Barreto e Rodrigo Lira, se concretizou com um investimento que passa da casa dos R$ 11 milhões. O restaurante também deve gerar cerca de 200 empregos diretos e indiretos. 

"Trouxemos para Rio Preto um complexo gastronômico em uma área de mais de 2.300 m²: uma loja com 600 lugares, com adega para dois mil garrafas e com dois salões de evento", afirmou Aguiar.   

Fim de Ano

Entre as próximas novidades que o Coco Bambu deverá anunciar para Rio Preto está a programação de fim de ano. Funcionando todos os dias, o restaurante deverá anunciar, até novembro, a programação especial para as vésperas de Natal e Ano Novo.

"Apresentaremos reservas para estes dias, que contarão com ceias e decorações temáticas, atreladas a apresentações musicais", explicou o sócio-diretor da rede.

As reservas para o Coco Bambu podem ser feitas pelo site do restaurante ou pelo aplicativo https://go.tagme.com.br/cocobambusaojosedoriopreto.

Vicente Melo, Thomas Barreto e Rodrigo Lira, sócios locais do Coco Bambu e Ronan Aguiar, sócio diretor da rede (Divulgação)
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por