SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 22 DE JANEIRO DE 2022
NESTA QUARTA

Rede de supermercados de Rio Preto faz mutirão de emprego com mais de 100 vagas

Há vagas para operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor de mercearia, açougueiro, auxiliar de padaria, entre outros

Felipe Nunes
Publicado em 30/11/2021 às 17:31Atualizado em 30/11/2021 às 17:50
Mutirão de emprego será realizado das 9h às 17h, na loja que fica no Jardim Planalto (Divulgação)

Mutirão de emprego será realizado das 9h às 17h, na loja que fica no Jardim Planalto (Divulgação)

A rede de supermercados Amigão realiza nesta quarta-feira, 1º, um novo mutirão de empregos em Rio Preto. A ação tem o objetivo de preencher mais de 100 vagas de trabalho que estão disponíveis na unidade localizada na cidade.

Segundo a empresa, serão distribuídas 150 senhas entre as 9h às 17h. Entre as oportunidades, estão vagas para cargos como operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor de mercearia, açougueiro, auxiliar de padaria, entre outros.

A maioria das oportunidades tem como pré-requisito o Ensino Médio completo. Ainda segundo a empresa, o objetivo da ação é conhecer os profissionais da região para contratação imediata e para banco de currículo. Existem cargos que não exigem experiência prévia. Para participar, é necessário comparecer ao local munido de currículo.

A unidade da rede Amigão em Rio Preto fica localizada na avenida Antônio Antunes Júnior, 5.700, no Jardim Planalto.

O Amigão Supermercados pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD). Com sede em Maringá/PR, a CSD conta com 58 lojas em 29 cidades e emprega mais de 9 mil funcionários.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por