Diário da Região

Produtos próprios, lucros mais ainda

A venda de produtos com selo próprio movimenta bilhões de reais no Brasil, não somente em supermercados, mas também em lojas como farmácias e revenda de suplementos — um mercado cada vez mais atrativo e lucrativo

por Millena Grigoleti Barros
Publicado há 13 horasAtualizado há 10 horas
Envase de produtos na Avell Suplementos; supermercados e farmácias são os que mais adotam o regime de marcas próprias (Divulgação)
Galeria
Envase de produtos na Avell Suplementos; supermercados e farmácias são os que mais adotam o regime de marcas próprias (Divulgação)
Ouvir matéria
Em 2025, as vendas de produtos com marcas próprias dos comerciantes podem movimentar R$ 153 bilhões. A estimativa é da Associação Brasileira de Marcas Próprias (Abmapro) e, se concretizada, significará um aumento de 15,9% em relação aos números do ano passado. Ela mostra uma tendência que parece nova, mas data da década de 1950: marcas própria

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!