Parques aquáticos de Olímpia estão entre os dez mais visitados da América Latina
Ranking da TEA/AECOM mostra que o Thermas dos Laranjais foi o líder, assim como ocorreu em 2019; Hot Beach Olímpia se manteve na 9ª posição, a mesma conquistada no ano anterior

Apesar das adversidades de 2020, Olímpia se mantém como um dos principais destinos turísticos do Brasil e da América Latina quando se trata de diversão aquática.
Mesmo com a pandemia e a redução no número de visitantes em razão das medidas restritivas para conter a disseminação do coronavírus, os dois parques aquáticos de Olímpia ficaram entre os dez mais visitados da América Latina no ano passado.

O ranking da TEA/AECOM (Themed Entertainment Association), entidade que anualmente elabora relatório sobre a visitação de parques temáticos e museus em todo o mundo, mostra que o Thermas dos Laranjais foi o líder, assim como ocorreu em 2019. O Hot Beach Olímpia se manteve na 9ª posição, a mesma conquistada no ano anterior.
O Thermas registrou a presença de 922,5 mil pessoas em 2020, o que representa uma queda de 50% em relação ao total de 1,845 milhão de 2019. No Hot Beach a queda foi de 60%, já que o número de visitantes passou de 608 mil para 243,2 mil.