Diário da Região

O MUNDO É LOGO ALI

Empresas brasileiras de franchising miram o mercado externo como o futuro; empresa da região de Rio Preto é case de sucesso e serve de inspiração para outras buscarem outros países

por Lucas Israel
Publicado há 4 horasAtualizado há 8 horas
Exibindo 0 de 0
Estande da iGUi em na ABF Expo, em São Paulo; expansão é case de sucesso (Divulgação)
Estande da iGUi em na ABF Expo, em São Paulo; expansão é case de sucesso (Divulgação)
Estande da iGUi em na ABF Expo, em São Paulo; expansão é case de sucesso (Divulgação)
Estande da iGUi em na ABF Expo, em São Paulo; expansão é case de sucesso (Divulgação)
Ouvir matéria
Muita gente sonha em morar no exterior e, se possível, ter o próprio negócio fora do país. Potência no ramo de franchising, o Brasil tem cada vez mais franqueadoras que apostam na expansão de seus negócios além das fronteiras do País. Uma forma de fugir das eventuais instabilidades da economia nacional e também de testar seus modelos de negócios lo

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!