Diário da Região
NEGÓCIOS EM PAUTA

Grupo Prever lança a Previty e entra no ramo de franquias

A Previty é a primeira franquia brasileira do setor funerário que oferece benefícios em vida. O custo inicial é de R$ 10 mil e há possibilidade de trabalho integral em home office

por Lucas Israel
Publicado em 15/06/2024 às 15:34Atualizado em 16/06/2024 às 09:28
Júnior Roma, diretor-comercial e de Marketing da Prever (Divulgação/Prever)
Júnior Roma, diretor-comercial e de Marketing da Prever (Divulgação/Prever)
Ouvir matéria
Conhecida como berço de franquias, Rio Preto ganhou mais uma franqueadora para chamar de sua. O Grupo Prever lançou a Previty, a primeira franquia dedicada ao mercado de serviços funerários, ou “death care”. O modelo foi apresentado durante a ABF Franchising Week e tem como destaque um modelo rentável, acess&iacut

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!