Balcão de Emprego oferece 572 vagas em Rio Preto
As oportunidades são para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho, o primeiro emprego e até mesmo vagas de estágio

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Rio Preto disponibilizou 572 vagas abertas nesta segunda-feira, 23. As oportunidades são para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho, o primeiro emprego e até mesmo vagas para estágio.
Dentre as oportunidades disponíveis estão 26 vagas para operador de caixa, 35 para vendedor externo, 10 para corretor de seguros, 10 para oficial de instalação em telecomunicação e 10 para professores.
Além disso, também estão disponíveis oportunidades de estágio. Ao todo são 20 vagas disponíveis dentre as áreas de administração, ciências contábeis, atendimento, letras, técnico da informação, pedagogia e para quem ainda está no ensino médio.
Todas as vagas podem ser conferidas no site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos, onde o candidato cadastra seu currículo e manifesta interesse na vaga considerada compatível com seu perfil.
O Balcão também realiza atendimento presencial no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte. Porém, é preciso fazer agendamento pelo site, em ‘Agendar Serviços’. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3211-4950.