SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
NO INSTAGRAM

Diário Promo e Gourmet criam selos para destacar as melhores ofertas e pratos em Rio Preto

Melhores ofertas agora recebem o selo "Top Promo", enquanto que os destaques gastronômicos são "carimbados" com o selo "Prime Gourmet"

Gabriel Vital
Publicado em 17/09/2021 às 17:00Atualizado em 17/09/2021 às 17:26
Selos 'Top Promo' e 'Prime Gourmet'

Selos 'Top Promo' e 'Prime Gourmet'

Na hora de fazer uma compra ou experimentar um novo restaurante, nada melhor que uma boa indicação. É por isso que os perfis Diário Promo (@diariopromo) e Diário Gourmet (@diariogourmet.rp) criaram os selos "Top Promo" e "Prime Gourmet" para destacar as melhores ofertas e os melhores restaurantes de Rio Preto, recomendados pelo Diário e bem avaliados pelo público.

Criado no início do ano, o Diário Promo, que já conta com mais de 24,3 mil seguidores, destaca as principais ofertas do varejo rio-pretense, com pesquisas de preços e promoções exclusivas para seguidores. "O selo 'Top Promo' chega com a missão de apresentar as melhores marcas em promoções e ofertas incríveis", explica Andreia Lorigiola, gerente comercial do Diário, que está à frente do projeto.

Já o Diário Gourmet, criado na mesma época que o Promo, conta com 13,8 mil seguidores e um feed de dar água na boca. Nele, os seguidores encontram um cardápio com os melhores pratos de Rio Preto e ainda podem avaliar os estabelecimentos. "Com o selo 'Prime Gourmet', o perfil passa a destacar os melhores restaurantes da cidade, ajudando o seguidor a descobrir novos sabores e experiências", completa Andreia.

Os perfis segmentados por interesse são uma importante vitrine para marcas locais, que muitas vezes são descobertas por meio das recomendações. É o famoso "boca-a-boca", mas em escala muito maior: dois perfis receberam mais de 85 mil engajamentos nos últimos 90 dias. "Criamos uma grande comunidade de apaixonados por ofertas e comida boa. Uma audiência superengajada, que cresce cada vez mais", finaliza Andreia.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por