Comece hoje pagando a partir de R$5/mês no plano mensal

DE CASA PARA O FUTURO

Em Rio Preto, empresas de diferentes portes e estágios de maturidade adotam estratégias para conciliar experiência, inovação e continuidade dos negócios

por Lucas Israel
Publicado em 08/08/2026 às 18:11Atualizado em 08/08/2026 às 18:14
Três gerações da família Franzotti: da esq. para a dir., José Luiz, José Victor, Pedro (in memoriam), Luiz Sérgio e José Luiz (Divulgação)
Galeria
Três gerações da família Franzotti: da esq. para a dir., José Luiz, José Victor, Pedro (in memoriam), Luiz Sérgio e José Luiz (Divulgação)
Ouvir matéria
Trabalhar com pais e filhos pode representar uma vantagem competitiva para empresas familiares, mas a convivência entre diferentes gerações também exige regras claras, profissionalização e planejamento sucessório. Em Rio Preto, empresas de diferentes portes e estágios de maturidade adotam estratégias para conciliar experiência, inovação e continuid

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!