Diário da Região
FELICIDADE NO TRABALHO

Banco faz evento para empresários em Rio Preto

O encontro contará com palestras de Rodrigo Janoni, Head do Segmento Empresas do Santander, e Douglas Filho, executivo da Pluxee (antiga Sodexo Benefícios)

por da Redação
Publicado em 17/06/2025 às 17:24Atualizado em 17/06/2025 às 17:24
Evento do Banco Santander em Belo Horizonte (Divulgação)
Evento do Banco Santander em Belo Horizonte (Divulgação)
Ouvir matéria

O Banco Santander promove, em Rio Preto, um evento sobre a felicidade no trabalho como fator de engajamento e alta performance. A palestra faz parte do Programa Avançar. O encontro será realizado no dia 24 de junho, a partir das 18h30, no Hotel Comfort Suites, e reunirá cerca de 50 empresários da região.

Com o tema “Recursos Humanos e a felicidade no ambiente de trabalho: o papel da felicidade no engajamento e performance do colaborador e o impacto na transformação do seu negócio”, o evento é gratuito e aberto a clientes e não clientes do banco.

O encontro contará com palestras de Rodrigo Janoni, Head do Segmento Empresas do Santander, e Douglas Filho, executivo da Pluxee (antiga Sodexo Benefícios), que irão abordar como o bem-estar dos colaboradores pode gerar impactos diretos na produtividade, no clima organizacional e no crescimento sustentável das empresas.

“O contato direto com os empresários permite troca de experiências, conhecimento das dificuldades e dos avanços enfrentados no dia a dia da gestão. Nosso objetivo com esse evento é compartilhar práticas que tragam inspiração e resultados reais para os negócios. Quando as pessoas se sentem valorizadas, o desempenho individual e coletivo melhora, e a cultura da empresa se fortalece”, afirma Rodrigo Janoni.

A iniciativa integra o Programa Avançar, braço não financeiro do Santander Empresas que oferece cursos, mentorias, eventos e suporte estratégico gratuito aos empreendedores. O programa busca auxiliar na gestão, inovação e expansão dos negócios, com soluções práticas e acessíveis.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo QR Code.