GASTOS E IMPOSTOS

Alternativas já estão com o Planalto, diz Haddad

Haddad participou de uma audiência pública conjunta das comissões de Finanças e Tributação e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, que foi encerrada após uma confusão generalizada

por Agência Estado
Publicado em 11/06/2025 às 19:04Atualizado em 12/06/2025 às 10:13
Equipe nomeada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, votou pela manutenção da queda da taxa Selic em 0,5%, mas foi derrotada (Joédson Alves/Agência Brasil)
Galeria
Equipe nomeada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, votou pela manutenção da queda da taxa Selic em 0,5%, mas foi derrotada (Joédson Alves/Agência Brasil)
Ouvir matéria
O ministro da Fazendo, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira, 11, que a medida provisória com alternativas ao aumento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), já saiu da Pasta e foi encaminhada para o Palácio do Planalto. O líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias, disse que a MP deve ser lan&

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!