SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
Mercado Financeiro

TF Capital realiza consultoria cambial ágil, eficiente e sem burocracia

Empresa do Grupo Tarraf & Filhos faz transferências, pagamentos e recebimentos internacionais com foco no Noroeste Paulista

Conteúdo Patrocinado por Tarraf & Filhos
Publicado em 29/04/2022 às 12:27Atualizado em 29/04/2022 às 15:38
Holding financeira trabalha intensamente o mercado de moedas internacionais na região do noroeste paulista (Freepik)

Holding financeira trabalha intensamente o mercado de moedas internacionais na região do noroeste paulista (Freepik)

A negociação de moedas internacionais é um dos principais fatores econômicos do país. O Brasil registrou um fluxo cambial equivalente a U$ 10,482 bilhões no primeiro trimestre do ano. Seja para o turismo, operações entre companhias ou para importar e exportar produtos, a necessidade de compra e venda de moedas é constante.

Atualmente, a TF Capital, holding financeira que faz parte do grupo de empresas da Tarraf & Filhos S/A, realiza seguro viagem, transferências, pagamentos e recebimentos internacionais com foco na região do Noroeste Paulista, além de comercializar chips de telefones para uso no exterior. Em breve, a empresa também começará a venda de moedas estrangeiras.

“A TF Capital atua de forma estratégica para facilitar o mercado cambial no Brasil, especialmente na região Noroeste Paulista, que concentra cerca de 600 exportadoras e importadoras”, explica André Tarraf, presidente da Tarraf & Filhos.

O empresário André Tarraf, Presidente da Tarraf & Filhos, integra a quarta geração de empreendedores da família no Brasil (Divulgação)

Regulamentada pelo Banco Central, a TF Capital está apta para exercer as atividades divulgadas com qualidade e segurança de toda operação cambial. A Tarraf & Filhos tem um grande histórico em operações financeiras, com expertise em fluxo cambial.

“Um dos diferenciais é o atendimento personalizado para os clientes, pessoas físicas e jurídicas, com uma consultoria cambial ágil, eficiente e sem burocracia”, afirma o analista financeiro da TF Capital, Rafael Guimarães.

A TF Capital realiza desde o fechamento de câmbio até as análises de documentos das operações de câmbio das empresas. “Esses procedimentos são muito rigorosos, já que os negócios de uma empresa são influenciados pelas variações cambiais e todo tipo de transação pode causar fortes consequências”, completa o analista.

Vinda ao Brasil

É nesse segmento que a TF Capital inicia a operação de câmbio no Brasil, com uma agência sede em São José do Rio Preto para pessoas físicas e jurídicas.

A TF Capital faz parte do grupo de empresas da Tarraf & Filhos S/A, que recentemente anunciou a transferência do comando da holding americana, sediada na Flórida, nos Estados Unidos, para São José do Rio Preto.

No comando da presidência da Tarraf & Filhos está o empresário André Tarraf, que integra a quarta geração de empreendedores da família no Brasil.

Além da TF Capital, a holding controla empresas do grupo com forte atuação nos setores de construção civil, mercado imobiliário, operações financeiras e agronegócios, entre elas as brasileiras T&FCA Agronegócios e a Pax CBD. No braço da filantropia, está o instituto da família voltado para educação e pesquisas.

Fale com a TF Capital

17 99757-5510

Rafael Guimarães – analista financeiro 

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por