SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
Às margens do Tietê

Salto do Avanhandava: uma oportunidade única para viver a natureza em grande estilo

Loteamento fechado de alto padrão ficará em um dos lugares mais bonitos do Noroeste Paulista, prometendo trazer um novo conceito de bem-estar e moradia às margens do Rio Tietê

Conteúdo Patrocinado por Salto do Avanhandava
Publicado em 19/11/2021 às 09:04Atualizado em 19/11/2021 às 12:18
Loteamento fica às margens do Rio Tietê e a poucos quilômetros da cidade de Barbosa (Divulgação)

Loteamento fica às margens do Rio Tietê e a poucos quilômetros da cidade de Barbosa (Divulgação)

O cotidiano agitado dos centros urbanos acaba tornando-se estressante e extremamente cansativo. Mesmo no interior, existem algumas cidades que possuem inúmeras características metropolitanas, atraindo perspectivas de crescimento pessoal e investimentos empresariais. Por conta disso, é normal que as pessoas procurem refúgio e um pouco de sossego e tranquilidade em lugares afastados de todo esse meio.

Muitos sonham com a possibilidade de adquirir um espaço que una tranquilidade e lazer e ainda sim preze pelo bem-estar e contato com a natureza. Quem nunca se pegou imaginando passar aquele fim de semana, feriado prolongado ou período de férias com os pés para ao alto curtindo um belo pôr do sol à beira de um rio? Foi pensando nisso que a Ferreira Engenharia e Construções inaugura no próximo sábado, 27, o Salto do Avanhandava, loteamento fechado de alto padrão que promete exceder as expectativas de quem sempre procurou um imóvel com esses propósitos.

Localizado no perímetro urbano de Barbosa, e frente a Rodovia Assis Chateubriand, km 263, às margens do Rio Tietê, o Salto do Avanhandava fica há cerca de 70km de São José do Rio Preto e busca trazer conforto, segurança, beleza e inúmeras opções de recreação para seus moradores. Com lotes residenciais que vão de 600m² a 1.200m², o empreendimento ainda conta com 200.000m² de área verde.

“Desde quando adquirimos o terreno pensávamos em construir algo voltado para o turismo. Foi durante a pandemia que decidimos fazer um residencial fechado de alto padrão onde as pessoas podem tanto morar, quanto passar um final de semana, por exemplo. É um local com muita história e o primeiro projeto residencial com fins de lazer pós-pandemia no estado de São Paulo.” Conta Rafael Ferreira, diretor da Ferreira Engenharia, responsável pela construção do condomínio.

O projeto contará com mais de 30 opções de lazer e conveniência, com academia, salão de festas, piscina, sala de jogos e espaço kids, quadras de tênis, beach tennis, poliesportiva e society, campo de futebol oficial, quiosques com churrasqueiras, bicicletaria, espaço coworking, minimercado exclusivo, uma marina para barcos e muito mais, tudo distribuído em uma área com cerca de 50.000m². Na parte de segurança, o loteamento possuirá uma portaria com profissionais altamente capacitados por 24h, além de câmeras de monitoramento, muros reforçados e acesso digital.

. (Divulgação)

Uma das grandes novidades do Salto do Avanhandava será o restaurante integrado ao condomínio. A ideia consiste em construir um píer sobre o Rio Tietê e posicionar o estabelecimento acima das lâminas aquáticas, trazendo um visual incrível para o morador ou visitante enquanto este aproveita sua refeição.

“Tivemos a ideia de construir o restaurante sobre o píer porque na área do condomínio existia, há muitos anos, um restaurante muito famoso na região. Hoje em dia ele está submerso. Nós queríamos fazer um dentro do condomínio e, em uma viagem para Maldivas, me inspirei para construí-lo sobre o deck a partir da arquitetura de lá.” Explica Rafael.

Arquitetura do restaurante promete uma experiência única para moradores e visitantes (Divulgação)

Pensando na preservação da natureza e do espaço histórico que envolve o empreendimento, os responsáveis pela realização do loteamento costuraram um acordo com a Prefeitura de Barbosa, cidade mais próxima do Salto do Avanhandava, para que todo o esgoto coletado seja encaminhado para a lagoa de tratamento do município. Fora isso, a energia utilizada para abastecer os pontos de lazer e iluminação será fotovoltaica (obtida através da conversão direta da luz em eletricidade), o que gera uma grande economia para o condomínio e auxilia na conservação do meio ambiente.

As condições de pagamento variam de acordo com a preferência do cliente, podendo ser feito à vista ou a prazo por 12 anos ou com o parcelamento em 144 vezes com as melhores taxas do mercado. O valor de condomínio é definido em contrato, sendo este definido em 25% do salário-mínimo brasileiro. O Loteamento Salto do Avanhandava também conta com plantão de vendas no local.

Serviço

Salto do Avanhandava

Fachada e portaria (Divulgação)
Academia (Divulgação)
Bicicletaria (Divulgação)
Espaço Coworking (Divulgação)
O Salão de Festas será extremamente amplo e moderno para receber todos os tipos de celebrações (Divulgação)
Espaço kids + Sala de jogos (Divulgação)
Espaço de lazer completo (Divulgação)
Marina (Divulgação)
Minimercado exclusivo (Divulgação)
Piscinas (Divulgação)
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por