SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2021
Mercado Imobiliário

RVE investe na Região Norte e te ajuda a ganhar uma viagem com vista para onde desejar

Campanha "Mês dos Namorados Torres Cidade Norte", da RVE Engenharia, é mais um atrativo para a venda de seu novo residencial, localizado em frente ao Shopping Cidade Norte

Núcleo DigitalPublicado em 23/06/2021 às 15:00Atualizado há 02/07/2021 às 10:08
O Torres Cidade Norte traz um novo conceito de condomínio clube para Rio Preto (Divulgação)

O Torres Cidade Norte traz um novo conceito de condomínio clube para Rio Preto (Divulgação)

Imagine comprar um apartamento em frente ao Shopping Cidade Norte, ganhar um jantar romântico e ainda concorrer a uma viagem com vista para onde quiser?

Essa é a proposta da campanha “Mês dos Namorados Torres Cidade Norte”, lançada pela RVE Engenharia, para presentear os clientes que adquirirem uma ou mais unidades do novo empreendimento residencial da construtora em Rio Preto. A promoção é válida para quem fechar negócio dentro do mês de junho.

A ação consiste em presentear os futuros moradores do Clube Residencial Torres Cidade Norte com um jantar romântico no restaurante Flor de Sal e sortear um vale-viagem no valor de R$ 4 mil entre os participantes da campanha. O melhor é que o destino da viagem fica a critério do ganhador.

Conheça mais sobre o Torres Cidade Norte Clube Residencial

Situado no coração da Região Norte de São José do Rio Preto, bem em frente ao Shopping Cidade Norte, o residencial traz um novo conceito de empreendimento vertical para a região, que combina conforto, segurança e comodidade com todos os benefícios e opções de lazer de um clube.

Com as obras iniciadas, o Torres Cidade Norte Clube Residencial fica próximo ao Atacadão, Muffato Max, UNITERP (primeira escola particular anexa ao shopping), escola de idiomas CNA, Ganha Tempo Cidadão Norte, hamburguerias, postos de combustíveis, igrejas, postos de saúde e também da conhecida Avenida do Linhão, que será interligada à nova alça de acesso com saída para a BR-153, oferecendo ainda mais mobilidade urbana para o fluxo de veículos.

Com apartamentos de 51 m² com sacada e 2 dormitórios, o empreendimento conta com três torres de 16 andares com elevador, piscinas adulto e infantil, espaço fitness, salão de festas, quatro churrasqueiras, quadra poliesportiva, brinquedoteca, piscina de biribol, playground, bicicletário, academia, espaço para pets, portaria 24h e edifício garagem.

Divulgação

O Torres Cidade Norte tem como diferencial sua localização, na área mais promissora da cidade (Foto: Divulgação)

Morar no Torres Cidade Norte Clube Residencial é como viver em um clube de lazer a apenas alguns andares de casa, com segurança e diversão, estando perto da família e dos amigos. O residencial permite ter todas essas facilidades com o custo de vida da região que mais cresce em Rio Preto, e ainda contar com o Shopping Cidade Norte como extensão da sua casa.

Condições de financiamento

Com tantos benefícios, a obra da RVE Engenharia se torna atrativa tanto para quem quer morar quanto para quem deseja investir em um imóvel, que tem excelente perspectiva de valorização e procura. Plantão de vendas e outras informações pelo telefone (17) 99279-4537, ou acesse www.torresnorte.com.br.

Confira o certificado de autorização SECAP e regulamento em: www.torresnorte.com.br

Imagens meramente ilustrativas. O empreendimento e a unidade serão entregues conforme Memorial Descritivo. Memorial de Incorporação registrado no Primeiro Oficial de Registro de Imóveis de São José do Rio Preto sob R.02/197.192. Consulte condições e textos legais em: www.torresnorte.com.br

Serviço

Torres Cidade Norte Clube ResidencialAv. Alfredo Antônio de Oliveira - Jardim Planalto (em frente ao Shopping Cidade Norte)Plantão de vendas: (17) 99279-4537www.torresnorte.com.br

Adquirindo um apartamento no Torres Cidade Norte, você concorre a uma viagem para onde desejar! (Divulgação)
O Torres Cidade Norte tem como diferencial sua localização, na área mais promissora da cidade (Divulgação)
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por