SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
ALTO PADRÃO

Nasce um novo empreendimento em Rio Preto: o Botanic Residence

Com terrenos a partir de 405 m², o mais novo loteamento fechado da Região Sul, da Concretiza Urbanismo, oferece lazer para toda família e potencial valorização. O pré-lançamento será no dia 06 de novembro

Conteúdo patrocinado por Concretiza Urbanizadora
Publicado em 27/10/2021 às 10:42Atualizado em 29/10/2021 às 08:25
Botanic Residence - Vista aérea do empreendimento, na região mais nobre de Rio Preto, próximo a importante centros comerciais (Divulgação)

Botanic Residence - Vista aérea do empreendimento, na região mais nobre de Rio Preto, próximo a importante centros comerciais (Divulgação)

Chegou a São José do Rio Preto o mais novo loteamento residencial fechado: o Botanic Residence, da Concretiza Urbanismo. Localizado na região sul, ao lado do Shopping Iguatemi, o empreendimento alia conforto e lazer para toda família que busca morar em um condomínio fechado de alto padrão. Os terrenos são a partir de 405 m², com infraestrutura completa e forte valorização. Seu pré-lançamento está marcado para acontecer no dia 06 de novembro e o financiamento dos lotes pode ser direto com a incorporadora.

Segundo a gerente comercial da Concretiza Urbanismo, Fernanda Ferreira, apesar de toda a turbulência econômica, o setor imobiliário continua em alta no País, e o momento é propício para realizar este tipo de investimento. “Estamos falando da zona sul de Rio Preto, ou seja, um condomínio na mais nobre parte de uma das cidades mais bonitas, acolhedoras e ricas do Brasil. Além da localização única do empreendimento, estamos falando, ainda, de um novo conceito de arquitetura, literalmente, defronte ao Shopping Iguatemi e dentro de uma das regiões mais cobiçadas e promissoras da cidade”, completa.

Prévia da fachada do Botanic Residence (Divulgação)

O Botanic Residence faz parte do Complexo Urbanístico Reservas do Sul, bairro planejado, que valoriza as riquezas naturais. Com um projeto urbanístico deslumbrante – idealizado pelo renomado arquiteto Fabiano Hayasaki –, o complexo proporciona conforto, comodidade e segurança.

“Sem exageros, podemos dizer que o Botanic Residence é mais que um condomínio e, sim, uma obra de arte. Milimetricamente desenhado e planejado, com arquitetura inovadora e ideias pioneiras, o Botanic é o primeiro empreendimento do Complexo Urbanístico Reservas do Sul, que irá unir criatividade e natureza, funcionalidade e beleza arquitetônica exclusiva”, comenta Fernanda.

De acordo com a urbanizadora, a região do Reservas do Sul será totalmente estruturada urbanisticamente para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores do entorno. Uma nova avenida comercial de alto padrão será construída, com diversos prédios comerciais e residenciais. No canteiro central, uma pista de caminhada e várias obras de arte farão parte de toda sua estrutura.

O projeto do empreendimento prioriza o verde em todos os espaços (Divulgação)

Sofisticação e sustentabilidade

O próprio nome do empreendimento já faz alusão à natureza. A preocupação com o verde é uma característica do Botanic Residence. Além da sua localização nobre, está numa área próxima à mais preservada floresta de toda a região Noroeste Paulista.

Para Fernanda Ferreira, a Concretiza Urbanismo tem por premissa a sustentabilidade ambiental como um dos pilares principais da sua atuação e, isso, fica muito visível no empreendimento: “O nosso projeto prioriza o verde em todos os espaços, preservando o clima, a boa qualidade do ar e valorizando, ainda mais, a vista do pôr-do-sol, que todos os dias será um espetáculo à parte para os que terão o privilégio de morar neste condomínio único”.

Botanic Residence: empreendimento único em Rio Preto, na Região Sul (Divulgação)

Diferenciais do Botanic Residence

Além de toda a infraestrutura que o loteamento proporciona, os moradores terão acesso há várias opções de lazer: 

- Espaço Gourmet

- Espaço Food Truck

- Playground

- Praça de Convivência 

- Quadra Poliesportiva 

- Quadra de Tênis 

- Campo de Futebol

Complexo Urbanístico Reservas do Sul 

Em uma localização privilegiada em Rio Preto, o Reservas do Sul está na região mais nobre da região sul: ao lado do Shopping Iguatemi e próximo a uma natureza exuberante – o equilíbrio perfeito entre sofisticação e riquezas naturais. O Reservas do Sul oferece toda a exclusividade, conforto e comodidade para uma vida plena e segura. De um lado, grandes prédios residenciais e contemporâneos. Do outro, prédios comerciais modernos, que proporcionam a praticidade para o seu dia a dia.

Confira o depoimento do renomado arquiteto Fabiano Haysaki sobre o seu projeto arquitetônico do complexo urbanístico:

Sobre a Concretiza Urbanismo

A Concretiza Urbanismo é uma empresa que atua no desenvolvimento imobiliário, trazendo um conceito singular, conectado às novas exigências do mercado, focada em entregar uma experiência única e qualidade de vida para seus clientes. Em São José do Rio Preto, foi a responsável pelo condomínio fechado de alto padrão Quinta do Lago Lac Leman, sucesso em vendas.

Stand de atendimento (Divulgação)

Serviço:

Botanic Residence

Pré-lançamento dia 06/11/2021

Terrenos: de 405m² a 687m²

Facilidades: O parcelamento é direto com a construtora, planos sem correção (à vista ou em 12x), sem aplicação de juros (à vista, 12x e 35x), entrada em até 3x.

 Pontos de venda: 

 Redes sociais:

  

São 319 lotes de 405 m² a 687m² (Divulgação)
São 319 lotes, de 405m² a 687m² (Divulgação)
Prévia da fachada do Botanic Residence – arquitetura moderna, remetendo ao conceito de uma árvore (Divulgação)
Imagem aérea do Botanic Residence, na Região Sul, próximo a importantes centros comerciais (Divulgação)
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por