SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 22 DE MAIO DE 2022
Mercado Imobiliário

Hugo Engenharia apresenta o Pátio Pitangueiras, novo empreendimento com clube exclusivo para família

Com design elegante, sofisticado e cheio de contato com a natureza, o empreendimento ocupará uma área de mais de 25 mil m2 com diferenciais para a família, como o acquaplay e o family club, itens inéditos em São José do Rio Preto

Conteúdo Patrocinado por Hugo Engenharia
Publicado em 29/04/2022 às 09:28Atualizado em 29/04/2022 às 17:08
Edifício ficará em uma das melhores localizações de Rio Preto no quesito valorização imobiliária (Divulgação)

Edifício ficará em uma das melhores localizações de Rio Preto no quesito valorização imobiliária (Divulgação)

“Viva Seu Mundo”. Essa é a proposta da Hugo Engenharia para as famílias com seu novo empreendimento, o Pátio Pitangueiras. Com uma estrutura inédita no mercado imobiliário de São José do Rio Preto, o projeto vai oferecer aos seus residentes o que há de mais novo entre as tendências de moradia, com inovação e tecnologia, além de um clube exclusivo e contato direto com a natureza, bem no coração da cidade.

O nome dado ao empreendimento faz alusão à fácil adaptação das pitangueiras aos mais variados climas: quentes, equatoriais, tropicais, subtropicais e áridos. Assim como essas árvores, o empreendimento se adapta ao seu mundo, proporcionando uma experiência única a cada pessoa. Tudo isso em uma localização privilegiada, atrás do Plaza Avenida Shopping, no bairro planejado Reserva da Mata, que conta com 10 lotes com projeção para verticalização, fiação subterrânea e um excelente potencial de valorização econômica.

Além disso, este será o terceiro empreendimento da construtora ao lado do parque Fred Navarro, um verdadeiro presente da Hugo Engenharia para cidade, um local de 6mil m2 de área verde, com pista de caminhada, espaço para ginástica, playground, área zen e passeio botânico. 

“O Pátio Pitangueiras foi desenvolvido para atender às famílias com áreas completas e exclusivas, o que torna o empreendimento um grande diferencial de mercado, com excelente estrutura, um complexo aquático com área infantil e Family Club com churrasqueira, banheiros acessíveis, piscina aquecida e Aquaplay, além de deck molhado com daybed tenda, solarium, tudo isso em contato com a natureza”, ressalta Hilton Hugo Fabbri, diretor de Novos Negócios e Incorporação da Hugo Engenharia. 

Com foco na sustentabilidade, o Pátio Pitangueiras terá pontos de recarga para carros elétricos; sistema de reaproveitamento de água dos ares-condicionados, usada para irrigação das áreas verdes do condomínio; e geração de energia solar a partir de placas fotovoltaicas, usadas nas áreas comuns e sensores de luz nestas áreas, com consequente economia na conta de energia e taxa de condomínio.

O empreendimento contará com uma área total construída de 25.666,10 m2, com 19 pavimentos e oito apartamentos por andar que variam entre apartamentos de três suítes, com área total de 108,30 m2, e apartamentos de três dormitórios, sendo uma suíte, com área de 94,42 m2. Ao todo, são 152 unidades com dez opções de plantas. Além disso, o Pátio Pitangueiras terá quatro elevadores, dois subsolos de garagem e duas vagas na garagem por morador.

Arquitetura 

Com traços minimalistas e, ao mesmo tempo, dinâmicos e atuais, o Pátio Pitangueiras traz a combinação entre simplicidade e espaços generosos. Nele, os futuros residentes irão encontrar um lugar elegante, sofisticado e cheio de contato com a natureza.

Escolha de acabamento 

No Pátio Pitangueiras, os clientes terão três opções de acabamentos as mais variadas opções de acabamentos para o seu lar, todas elas com materiais de alta qualidade, design impecável e tecnologia inovadora. Desde pinturas e pisos até revestimentos e metais.

Para conhecer mais sobre o empreendimento, o apartamento decorado está aberto para visitação na Central de Vendas da Hugo Engenharia. O espaço está localizado atrás da Havan na avenida Boulevard Zaia Tarraf, 200, bairro Bom Jardim. 

Central de Vendas

A Central de Vendas é um espaço dedicado para atendimento ao cliente com uma área de 1.300 m2 que comporta até cinco apartamentos decorados simultaneamente.

Com um projeto diferenciado, desenvolvido por excelentes profissionais que expressam, por meio de suas técnicas, a singularidade da construtora no mercado imobiliário local, o espaço está localizado em um dos pontos mais valorizados da cidade, na avenida Boulevard Zaia Tarraf, 200, bairro Bom Jardim, na região Sul de São José do Rio Preto. 

A Central de Vendas está dividida em 850 m² para até cinco apartamentos decorados, living para atendimento ao cliente, jardins, áreas de descanso e também conta com estacionamento. “A Central de Vendas foi desenvolvida para atender às diferentes demandas do cenário atual com amplo espaço e comodidade. Queremos que nossos clientes tenham a experiência única de visitar o decorado e conseguir se visualizar dentro do ambiente para compartilhar momentos”, salienta Hilton Hugo Fabbri, diretor de Novos Negócios e Incorporação da Hugo Engenharia.

Serviço

Para saber mais sobre o Pátio Pitangueiras, acesse www.hugoengenharia.com.br ou fale com o atendimento digital no número (17) 32261447.

Sobre a Hugo Engenharia

Em 25 anos de atividade, a Hugo Engenharia posicionou-se no mercado imobiliário de médio e alto padrão no interior de São Paulo, atuando com projetos únicos em cidades estratégicas como São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. A construtora e incorporadora segue rigorosas premissas socioambientais e traz em seus empreendimentos conceitos de sustentabilidade.

São mais de 460.500 m² de área construída, somando mais de 5.000 unidades habitacionais residenciais e comerciais entregues. Saiba mais sobre a empresa e seus empreendimentos em www.hugoengenharia.com.br.

(Divulgação)

. (Divulgação)

. (Divulgação)

. (Divulgação)

. (Divulgação)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por