Diário da Região
Conteúdo Patrocinado

Bompel inicia parceria com a Maxprot em São José do Rio Preto

A marca acaba de firmar uma parceria com tradicional fornecedora de equipamentos de proteção individual (EPI) da cidade

por Núcleo Digital
Publicado há 3 horas
Bompel, líder em exportação de calçados de segurança há 8 anos, chega a Rio Preto (Divulgação)
Galeria
Bompel, líder em exportação de calçados de segurança há 8 anos, chega a Rio Preto (Divulgação)
Ouvir matéria

Conteúdo patrocinado por Bompel

A Bompel, maior exportadora de calçados de segurança do Brasil há 8 anos consecutivos, agora está ainda mais próxima dos profissionais de São José do Rio Preto e região. A marca acaba de firmar uma parceria com a MAXPROT, tradicional fornecedora de equipamentos de proteção individual (EPI) da cidade.

Com produção 100% nacional e presença consolidada em diversos mercados internacionais, a Bompel é reconhecida por sua tecnologia, resistência e compromisso com a segurança de quem trabalha.

A chegada da marca à MAXPROT marca o início de uma campanha de reforço de presença regional, com ações voltadas à valorização da segurança no ambiente de trabalho e à proximidade com o consumidor final.

“Queremos que o público da região conheça de perto a qualidade que já é referência fora do país. A Bompel está presente em grandes indústrias, e agora, também no dia a dia do trabalhador de São José do Rio Preto, com acesso facilitado por meio da MAXPROT”, destaca Marcelo Hoffmann, gerente comercial da Bompel.

Onde encontrar

A chegada da marca à MAXPROT marca o início de uma campanha de reforço de presença regional (Divulgação)
Galeria
A chegada da marca à MAXPROT marca o início de uma campanha de reforço de presença regional (Divulgação)

Os calçados de segurança da Bompel já podem ser encontrados na MAXPROT, em São José do Rio Preto. A loja está localizada na Avenida Marginal Lineu Alcântara Gil, 680, no Jardim Fuscaldo. Além disso, também atende pelo site www.maxprot.com.br e WhatsApp (17) 99721-8371.