Comece hoje pagando a partir de R$5/mês no plano mensal
SORTE NO AMOR...

Casamento em Rio Preto coincide com o horário do jogo do Brasil e convidados ficam divididos

A cerimônia começou às 17h, exatamente no horário da partida, e transformou o casamento em um cenário inusitado para os convidados

por Redação
Publicado em 06/07/2026 às 20:58Atualizado em 07/07/2026 às 06:35
Nathalia Magalhães e Breno Magalhães (Dandara Caroline 5/7/2026)
Galeria
Nathalia Magalhães e Breno Magalhães (Dandara Caroline 5/7/2026)
Ouvir matéria

Enquanto a Seleção Brasileira entrava em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Nathalia Magalhães e Breno Magalhães diziam “sim” no altar. A cerimônia começou às 17h, exatamente no horário da partida, e transformou o casamento em um cenário inusitado para os convidados.

Antes mesmo do casamento, a noiva já brincava com a coincidência. “Eu já aceitei que nesse casamento não vão passar nossas fotos no telão, e sim o jogo”, comentou.

Durante a cerimônia, apesar das atenções estarem voltadas ao casal, não faltaram convidados dando discretas espiadas no celular para acompanhar o placar. A única informação que circulava entre os presentes era a de que o Brasil havia desperdiçado um pênalti. Por isso, a expectativa para o segundo tempo era de que a Seleção conseguisse reagir.

Assim que a cerimônia terminou, no fim do primeiro tempo, os comentários passaram a ser praticamente unânimes. “Como será que está o jogo?”, perguntavam alguns convidados enquanto seguiam para a festa. A outra dúvida era inevitável: “Será que ela vai colocar o jogo para a gente assistir?”

O bom humor tomou conta do ambiente. O cunhado da noiva, Willian, arrancou risadas ao brincar: “Se vocês quiserem ver foto dos noivos, entrem no Instagram, porque no telão vai passar o jogo.”

TELÃO NO 2º TEMPO

Os olhares discretos em uma TV ao lado e nos celulares durante a etapa inicial deram lugar à apreciação do jogo de corpo e alma. Foi quando a transmissão no telão começou no segundo tempo, poucos minutos antes do primeiro gol da Noruega.

A cada ataque brasileiro, a torcida aumentava, mas o clima de esperança foi dando lugar à frustração com a eliminação. Entre uma reação e outra, não faltaram comentários. O convidado Pedro Henrique Camargo resumiu o sentimento de muitos torcedores: “Estou pagando hora do último jogo, e o Brasil já está eliminado.”

Mesmo com o placar desfavorável, alguns convidados mantinham a expectativa de uma reação. Havia até quem sonhasse com um possível confronto entre Brasil e Argentina na sequência da competição. No fim da noite, entre risadas, brincadeiras e um fundo de decepção pela eliminação da Seleção, um amigo resumiu o sentimento do grupo ao olhar para os noivos e dizer: “Sorte no amor e azar no jogo, né.”

Para Breno Magalhães, porém, o resultado em campo ficou em segundo plano. “Não tem problema. Estou feliz que eu casei”, afirmou o noivo.

(Colaborou Dandara Caroline)