Diário da Região

Viradouro fatura Carnaval do RJ

Escola conquistou o título na Sapucaí com o enredo “Pra Cima, Ciça!”; escola que homenageou Lula é rebaixada

por Agência Estado
Publicado há 1 horaAtualizado há 1 hora
Unidos do Viradouro conquistou o título na Sapucaí com o enredo “Pra Cima, Ciça!” (Eduardo Hollanda/Rio Carnaval/Divulgação)
Galeria
Unidos do Viradouro conquistou o título na Sapucaí com o enredo “Pra Cima, Ciça!” (Eduardo Hollanda/Rio Carnaval/Divulgação)
Ouvir matéria
A Unidos do Viradouro é a grande campeã do carnaval 2026 do Rio. A escola conquistou o título com o enredo “Pra Cima, Ciça!”, um tributo ao sambista Moacyr da Silva Pinto, que completa 70 anos de idade e 55 de seu primeiro desfile.A agremiação narrou na Marquês de Sapucaí a história do músico desde os tempos na escola Estácio de Sá até a atualidade

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!