Reddy Allor, da região de Rio Preto, participa do Queen Stars, reality show da HBO Max
Cantora sertaneja e drag queen é uma das 20 participantes do Queen Stars Brasil

A compositora, cantora sertaneja e drag queen Reddy Allor é uma das 20 participantes confirmadas no programa Queen Stars Brasil, novo reality da HBO Max, que será lançado nesta quinta-feira, 24, na plataforma de streaming e a partir do dia 4 de abril na TNT. Com Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras, a competição vai colocar as concorrentes em desafios para provarem seu potencial em diferentes campos artísticos, como dança, canto e performance.

Reddy Allor, que é de Olímpia, é considerada uma das precursoras do “queernejo”, subgênero que marca a presença de drag queens no seara da música sertaneja. No dia 10 de março, ela lançou a faixa “Álcool Estima”, acompanhado de clipe. O vídeo da canção brinca sobre a autoestima e egocentrismo do personagem principal. Em novembro do ano passado, ela lançou “Voz da Experiência”, ao lado de Gah Bernardes.
A artista canta desde os 12 anos, quando iniciou uma dupla sertaneja com seu irmão, chamada Guilherme & Gabriel. Em agosto, a artista fez uma participação na música “Queda D'água'' do cantor Gabeu, filho do sertanejo Solimões, no álbum “Agropoc”. O seu currículo conta também com EP "Ascensão", que reúne as músicas “Louco & Abusivo”, “De Novo”, “Indecisão” e “Deixa Ela Voar”. Os videoclipes podem ser conferidos no canal do Youtube da cantora "Reddy Allor".
Programa
Com oito episódios, o reality inédito traz, além de Pabllo e Luísa no comando, três jurados e quatro mentores que participarão do processo. Os jurados são Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel. Já os mentores são Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico).
Ao longo dos episódios temáticos, as participantes que menos se destacarem serão eliminadas - virando purpurina - após apresentações coletivas e individuais. Na grande final, três participantes serão coroadas como as rainhas do pop.
Reddy está feliz em participar do programa. “Saber que eu sou uma das participantes do 'Queen Stars Brasil' é surreal. Eu tô muito, muito ansiosa pra tudo isso. A Pabllo foi a primeira drag queen que eu tive contato, a primeira drag que eu olhei e vi a possibilidade naquilo. Foi o que fez com que eu me tornasse a Reddy. Então, poder estar perto dela, da Luísa, que é um ícone também na música, que tá revolucionando o cenário pop num geral, é surreal mesmo. Eu tô muito ansioso para tudo, quero colher frutos muito positivos, e tenho certeza que vou colher. Tô trabalhando pra caramba, e receber isso, é surreal. Fico feliz demais, e muito, muito agradecido por tudo.”