SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2022
PESADELO NA COZINHA

Erick Jacquin lamenta adiamento de série da Band

Nas redes sociais, o chef de cozinha explicou que a motivação do adiamento de 'Pesadelo na Cozinha' foi a pandemia do novo coronavírus

Harlen Felix
Publicado em 08/04/2020 às 09:27Atualizado em 07/06/2021 às 04:02
Erick Jacquin comanda o programa 'Pesadelo na Cozinha', da Band (Reprodução/Instagram)

Erick Jacquin comanda o programa 'Pesadelo na Cozinha', da Band (Reprodução/Instagram)

Erick Jacquin usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 7, para lamentar o adiamento da estreia da 3ª temporada do "Pesadelo na Cozinha", reality show apresentado por ele na Band.

"Estou triste, você também, mas hoje não vai estrear o Pesadelo na Cozinha. A gente só pede desculpas para vocês. Em breve, no futuro, vai estrear e ser uma festa maior ainda", afirmou Jacquin.

A ideia é que a nova temporada do programa estreasse justamente na noite desta terça-feira, 7.

Na sequência, explicou que a motivação do adiamento foi a pandemia do novo coronavírus. "Vocês sabem por quê: estamos lutando todos os dias contra esse vírus. Vamos vencer. Isso não vai ser um pesadelo na nossa vida", continuou, antes de pedir que seus fãs fiquem em casa e agradeçam aos médicos e profissionais da saúde.

Estou muito triste em dar essa notícia para vocês... continuem acompanhando o @cozinhapesadelo . Vamos sempre deixar vocês atualizados. Isso é só uma fase e vai passar... Logo a gente vai se divertir com os episódios da terceira temporada. Estamos juntos nessa. Se cuidem. pic.twitter.com/pkZWuLLaiR — Erick Jacquin (@erickjacquin) April 7, 2020

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por