SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 22 DE JANEIRO DE 2022
CULTURA

Teatros do Sesi e do Sesc Rio Preto recebem espetáculos

Musical e peça infantil são opções de lazer neste domingo, 5

Da Redação
Publicado em 04/12/2021 às 20:21Atualizado em 04/12/2021 às 23:39
Teatro Sesi: peça conta a história de Zirabér, uma faxineira que sonha em ser cantora (Divulgação/Ricardo Lima)

Teatro Sesi: peça conta a história de Zirabér, uma faxineira que sonha em ser cantora (Divulgação/Ricardo Lima)

Com o retorno das apresentações culturais em espaços fechados, o público pode voltar a frequentar as salas de teatros, seguindo os protocolos sanitários contra a Covid, como o uso de máscara. O musical “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”, da D’Color Produções Culturais, chega neste domingo, 5, às 18h, no Teatro Sesi, em Rio Preto. Em apresentação única, o espetáculo relembra os maiores sucessos do famoso teatro de Nova York.

“Contamos a história de Zirabér, uma migrante do interior de Minas Gerais, que segue para São Paulo em busca de um trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica. São apresentadas músicas clássicas como Let it Go, do filme Frozen e Circle of Life, do filme O Rei Leão cantadas ao vivo”, explica o diretor executivo da produtora responsável, Marco Antonio Cruz.

O espetáculo já passou por diversas cidades. Em Rio Preto, ele recebe o apoio da Prefeitura e é viabilizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e patrocinado pela Rioquímica.

Com entrada gratuita e classificação livre, os ingressos devem ser adquiridos por meio de um cadastro online pelo site www.dcolor.art.br. Mais informações pelo (19) 3256-4500 ou contato@dcolor.art.br.

“Vermelhinhos” no Sesc

Também, neste domingo, dia 5, às 16h, o Sesc Rio Preto apresenta o espetáculo infantil “Vermelhinhos”, da Companhia Hecatombe. Inspirada na obra “A mulher que matou os peixes” de Clarice Lispector, a peça utiliza a linguagem de contação de histórias para aguçar a imaginação do público.

Os ingressos estão à venda no portal sescsp.org.br/riopreto e nas bilheterias das unidades do Sesc SP. Os valores variam entre R$15 e R$30, e crianças até 12 anos não pagam. A apresentação integra o projeto Artes para Crianças do Sesc Rio Preto.

Para assistir a qualquer programação no Sesc é preciso apresentar comprovante de vacinação, com as duas doses completas ou dose única, e um documento com foto, além do uso de máscaras.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por