SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 07 DE AGOSTO DE 2022
PARA MAIO

Shows previstos para acontecer no Teatro Paulo Moura, em Rio Preto, são adiados

A Prefeitura decidiu cancelar essas apresentações em fevereiro

Da Redação
Publicado em 25/01/2022 às 23:42Atualizado em 26/01/2022 às 07:35
O stand-up ‘4 Amigos’ seria no dia 13 de fevereiro e teve de ser remarcado (Divulgação)

O stand-up ‘4 Amigos’ seria no dia 13 de fevereiro e teve de ser remarcado (Divulgação)

Três shows que iriam acontecer no Teatro Municipal Paulo Moura, em Rio Preto, no mês de fevereiro, tiveram de ser remarcados para maio, por conta da instalação do Centro de Atendimento Respiratório, no Complexo Swift. A Prefeitura decidiu cancelar essas apresentações em fevereiro, uma vez que seria incompatível a realização de shows junto ao atendimento de pacientes com suspeita de Covid.

O primeiro deles, o “Amazing Tenors In Concert”, show erudita, que estava marcado para 11 de fevereiro, foi reprogramado para o dia 6 de maio, às 21h. Já as apresentações musicais “Rebelde Live Experience” e “Coldplay Live Experience”, que iriam acontecer no dia 12 de fevereiro, foram remarcados para 7 de maio, às 19h e 21h30 respectivamente.

Além desses shows, o stand-up comedy “4 amigos”, com os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha, que seria na próxima semana, dia 3, também foi reagendado para outro dia, porém ainda sem data marcada. De acordo com o produtor de eventos Erick Soares, responsável por trazer esses shows a Rio Preto, a alternativa para não cancelá-los seria transferir as apresentações para o Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, no entanto, o espaço está em reformas e sua reabertura será apenas em julho.

Apesar do adiamento das apresentações, a comercialização dos ingressos continuam. “Suas vendas acontecem normalmente pelo www.ingressodigital.com.br. Por conta da mudança da data, quem quiser estornar o valor pode entrar em contato no SAC do próprio site e fazer o pedido”. O produtor alerta que a programação dos shows pode mudar conforme o andamento do controle da pandemia.

Shows remarcados

  • “Rebelde Live Experience”, no dia 7 de maio, às 19h – espetáculo musical, com estrutura cinematográfica de som, luz e led e repertório nostálgico, com as coreografias, figurinos iguais aos da novela “Rebelde” e trejeitos iguais aos dos personagens.
  • “Condplay Live Experience”, no dia 7 de maio, às 21h30 – Uma estrutura de show em estádio adaptada para o teatro, com riqueza de detalhes que proporciona imersão musical e visual como se estivesse no show da banda Coldplay.
  • “Amazing Tenors In Concert”, no dia 6 de maio, às 21h – Show erudito com trio de artistas que irão cantar clássicos eternizados pelas vozes de Andréa Bocelli, como “Com te partiró” e “Vivo per lei”, além de outras canções como “Volare”, e trilhas de cinema como “O Poderoso Chefão”.
  • “4 amigos”, standy up comedy, data remarcada a partir de abril – Os comediantes Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato revezam no palco na presença do mestre de cerimônias, que apresenta cada um durante o espetáculo. Eles também apresentam a “Fila de Piadas”, quadro de sucesso na internet.

Fonte: divulgação

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por